Vazamento revela Lenovo Legion Y90 com Snapdragon 8 Gen 1 e 18GB de RAM
Créditos: Divulgação Motorola

Vazamento revela Lenovo Legion Y90 com Snapdragon 8 Gen 1 e 18GB de RAM

Smartphone gamer contará ainda com bateria de 5.500 mAh, armazenamento de 512Gb e tela AMOLED 144 Hz

A Motorola havia revelado que iria apresentar seu novo smartphone gamer Legion Y90 durante a CES 2022, entretanto a fabricante acabou não comparecendo ao evento e o smartphone ainda se mantém como um mistério. Mas um novo vazamento fala um pouco sobre o hardware do aparelho, que virá com o que a empresa tem de melhor disponível.

Incríveis especificações do Lenovo Legion Y90

21/01/2022 às 08:01
Notícia

PUBG Mobile sorteará um smartphone Moto G por dia até 20 de f...

Parceria entre PUBG e Motorola também trará desafios dentro do jogo

Assim como era de se esperar, o aparelho virá com um chipset Snapdragon 8 Gen 1, que é o mais novo SoC topo de linha da Qualcomm e traz diversos benefícios para jogos, sendo o principal dele um desempenho bastante impressionante. Junto a isso o modelo ainda contará com incríveis 18GB de memória RAM e mais 512GB de armazenamento interno.

Para conseguir tirar proveito máximo do seu hardware, o Legion Y90 virá equipado com uma tela AMOLED de 6,92 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e uma amostragem de 720 Hz. Com essas taxas de atualização o aparelho deverá apresentar uma gameplay bastante suave e responsiva para o usuário.


Créditos: Divulgação Motorola

Alimentando essas especificações a Motorola está equipando o dispositivo com uma bateria robusta de 5.500 mAh, com carregamento rápido de 68W. Entretanto, a empresa pode seguir o conceito dos modelos anteriores e trazer duas portas USB-C, que permitirá aumentar ainda mais a velocidade de carregamento.

Outros recursos

O painel terá ainda suporte a conteúdo HDR e o modelo terá ainda um motor duplo alimentando um sistema de resfriamento a ar para manter a performance em alto nível.

Além disso, o dispositivo terá motores de vibração de eixo X duplos, o que deve aumentar a imersão do usuário nos jogos, e um visual traseiro bastante semelhante aos da série Legion 2.

Continua após a publicidade

Smartphone Legion Y90 seria apresentado na CES 2022

A expectativa era de que a Lenovo revelasse o novo modelo de smartphone na CES 2022, feira de tecnologia que aconteceu na cidade de Las Vegas, nos EUA, entre os dias 4 e 9 de janeiro. Entretanto, a empresa anunciou que não fará atividades presenciais no local em razão do aumento dos casos de Covid-19 no país.

21/01/2022 às 14:25
Notícia

Intel pretende construir o maior projeto de fábrica de semico...

Empresa investirá US$ 20 bilhões para a construção da nova instalação nos Estados Unidos

Durante o evento a empresa revelou online alguns dos seus produtos que estariam na feira, entretanto o smartphone gamer Legion Y90 acabou não sendo mostrado pela empresa. Ela afirma que os cronogramas de lançamentos foram mantidos mesmo assim, então, em breve, devemos ver informações oficiais sobre o aparelho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Weibo, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.