Vazamento revela todas as especificações do Realme 9 Pro
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Vazamento revela todas as especificações do Realme 9 Pro

Smartphone contará com Snapdragon 695 SoC, 6GB de RAM e tela AMOLED

A Realme já anunciou que está trabalhando na série Realme 9 Pro de smartphones, que contará com o modelo 9 Pro e o 9 Pro+, que é o primeiro dispositivo “Pro Plus da fabricante”. Ontem descobrimos um pouco sobre o Pro+, agora um novo vazamento mostra todo o hardware do modelo 9 Pro.

21/01/2022 às 10:29
Notícia

Xiaomi 12 Ultra vai dominar testes de câmera do DXOMark, diz ...

Smartphone possui o sistema de câmeras mais poderoso da fabricante

Até agora só sabíamos informações com base em rumores dos aparelhos, mas agora o PassionateGeekz teve acesso a todas as configurações oficiais do novo smartphone da empresa. Na lista oficial vazada pelo portal não há muitas surpresas sobre como deve ser o aparelho, com ele podendo apresentar o hardware que os rumores estavam apontando recentemente.

Especificações do Realme 9 Pro

Internamente o modelo virá com o SoC Snapdragon 695 5G, com processo de fabricação em um nó de 6 nm e que foi lançado em outubro de 2021. A GPU deste chipset é a Adreno 619 e completando o hardware ele vem equipado com um total de 6 GB de memória RAM, com rumores afirmando que o modelo terá uma variante com 8GB. Já o armazenamento será de 128 GB.


Créditos: Reprodução / PassionateGeekz

A tela do Realme 9 Pro cresceu um pouco em relação ao seu antecessor Realme 8 Pro, com o display saindo de 6,4 polegadas para um novo painel Super AMOLED de 6,6”. Essa nova tela terá taxa de atualização de 120 Hz, suporte para HDR10, 399 ppi e leitor de impressão digital embutido na tela.

Alimentando esse hardware a Realme está equipando seu novo smartphone com uma bateria de 5.000 mAh, que terá suporte para carregamento rápido de 33W. O sistema operacional do aparelho deverá ser o Android 11.

Câmeras

Ao total o Realme 9 Pro contará com quatro câmeras, sendo três traseiras e uma de selfie de 16MP f/2.5 embutida no canto superior esquerdo do display. Na parte traseira o aparelho virá com uma câmera principal de 64MP f/1.8, uma lente ultra-wide de 8MP f/2.3 e um sensor macro de 2MP f/2.4.

Continua após a publicidade

Lançamento da série Realme 9

Atualmente a Realme anunciou o lançamento oficial apenas do Realme 9i, que é um aparelho mais de entrada da série e será lançado na Índia no dia 22 de janeiro. A empresa ainda não falou quando lançará os modelos Realme 9 Pro e 9 Pro+, mas isso deve acontecer após o lançamento do aparelho 9i.

21/01/2022 às 13:30
Notícia

Apple está testando lente periscópica para o iPhone 15

Empresa baterá o martelo sobre a ideia em maio deste ano

Rumores ainda afirmam que além desses três modelos, a fabricante também está desenvolvendo uma versão “básica” da série, que será o Realme 9. Todos os quatro smartphones da empresa estão previstos para serem lançados ainda no primeiro trimestre do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: PassionateGeekz
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.