Realme 9 Pro+ está a caminho e terá processador Dimensity 920
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Smartprix

Realme 9 Pro+ está a caminho e terá processador Dimensity 920

Empresa também lançará um modelo um pouco mais básico com Snapdragon 695

Não é segredo nenhum que a Realme está trabalhando em um modelo Realme 9 Pro+, isso porque o próprio CEO da Realme, Madhav Sheth, já havia falado sobre o aparelho e agora empresa acabou de confirmar ele em uma publicação oficial. Na sua postagem a empresa celebra que esse será seu primeiro aparelho ‘Pro +’ lançado, rumores apontam que ele deverá vir com chipset Dimensity e uma câmera principal de 50MP.

20/01/2022 às 07:21
Notícia

Jogos do Google Play Games chegam aos PCs com Windows 10 e Wi...

No momento somente usuários em um número limitado de regiões podem testar isso

A publicação da empresa não mostra nada do aparelho, apenas cita que ele existe, além desse modelo, a fabricante também está trabalhando no Realme 9 Pro, que ela não falou nada sobre. Algumas informações oficiais indicam que esses dois modelos ‘Pro’ serão lançados na Índia, um pouco depois do lançamento do Realme 9i, que chegará no país asiático dia 22 de janeiro.

Diversos rumores indicam algumas das possíveis características dos modelos Realme 9 Pro + e 9 Pro, com o ‘Pro +’ vindo com um hardware levemente mais forte que seu irmão. A versão Plus deve vir de fábrica equipado com um chipset Dimensity 920 e o modelo ‘Pro’ virá com um SoC Snapdragon 695.


Créditos: Divulgação Realme

Segundo vazamentos, os modelos apresentarão configurações diferentes para suas telas e bateria, com o Pro Plus possuindo uma tela Super AMOLED de 6.43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e uma bateria de 4.500 mAh, com carregamento rápido de 65W. A versão Pro será um pouco maior e terá um display de 6,59” e uma taxa de atualização de 120 Hz, por ser maior, o aparelho virá com uma bateria 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W.

As câmeras principais dos aparelhos também devem ser bastante diferentes, o modelo Pro contará com um sensor normal de 64MP, enquanto o Pro + virá com uma câmera wide de 50MP, com sensor personalizado da Sony, e com estabilização ótica de imagem. Ambos virão com um sensor secundário ultrawide de 8MP e um auxiliar de 2MP, além de uma câmera selfie de 16MP.

19/01/2022 às 19:02
Notícia

Ator de Moon Knight morre em acidente de esqui

Gaspard Ulliel sofreu acidente na terça-feira e não resistiu a ferimentos

Rumores ainda afirmam que, além dos modelos Realme 9 Pro +, 9 Pro e 9i, a fabricante também está desenvolvendo uma versão “básica” da série, que será o Realme 9. Todos os quatro smartphones da empresa estão previstos para serem lançados ainda no primeiro trimestre do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.