Panini aposta em vending machines para aumentar venda de figurinhas
Créditos: Divulgação/Panini

Panini aposta em vending machines para aumentar venda de figurinhas

A primeira unidade já está em funcionamento dentro da estação de metrô Consolação, em São Paulo

Com o crescimento da venda de álbuns e figurinhas, a Panini realizou uma parceria com a Casa Group e venderão figurinhas em máquinas de autoatendimento em shoppings, metrôs e aeroportos de todo o país. A Casa Group é uma empresa multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo.

19/01/2022 às 18:00
Notícia

Drones DJI Mavic Air 2 e Air 2S ganham novo update de firmware

Fabricante não detalhou as novidades que estão chegando com o patch

A partir de agora, os fãs por coleções e futebol terão mais um canal de contato para conseguir seu álbum de figurinhas, podendo adquiri-lo em metrôs, shoppings e aeroportos do país, através das Vending Machines. A primeira unidade já está em funcionamento. A máquina foi instalada dentro da estação de metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas e cards do Campeonato Brasileiro, com diversos kits de venda.

A novidade vem para trazer comodidade ao colecionador que, além de ter acesso à paixão pelo colecionismo em bancas de jornal e no site da Panini, poderá comprar álbuns e pacotes de figurinhas com autonomia em uma opção de atendimento 24 horas durante sete dias por semana. Nesse cenário, as vending machines ajudam a incorporar o hábito de colecionar ao dia a dia do colecionador, proporcionando uma experiência offline rápida e dinâmica”, afirmou José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia aposta no crescimento gradativo de máquinas em operação ao longo do tempo: ”Acreditamos muito nesse projeto porque vem para agregar, para facilitar a compra de itens de bancas a qualquer horário”, acrescentou.

Vale lembrar que a expansão pode acontecer até mais rápido que eles imaginam. No final do mês de novembro começa a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar. Esse é um verdadeiro momento de explosão de vendas, onde vários colecionadores surgem.

O Grupo Panini possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ??e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MKT Esportivo
User img

Cristino Melo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.