Comprou smartphone Samsung? Você pode ter direito a um carregador grátis
Créditos: Samsung/Divulgação

Comprou smartphone Samsung? Você pode ter direito a um carregador grátis

Ação promocional é válida para produtos adquiridos até 31 de janeiro

A Samsung removeu o carregador como acessório incluso na compra da linha Galaxy S21, Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. Agora a promoção Samsung Para Você oferece gratuitamente o acessório como "brinde" a quem comprou algum dos modelos de smartphone da empresa. A promoção é válida para produtos adquiridos até o dia 31 de janeiro.

 

Período para realização do cadastro: em até 30 (trinta) dias a partir da emissão da Nota Fiscal do Produto.

Para quem está interessado em resgatar o seu carregador gratuitamente, fique tranquilo! Aqui no Mundo Conectado guiar você passo a passo para resgatar o acessório. Apenas garanta que você tem em mãos seus documentos e também a nota fiscal do aparelho. Ressaltamos que de acordo com o regulamento da Samsung, a nota fiscal precisa ser cadastrada na promoção em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como resgatar o carregador gratuito

  • Acesse o site da ação Samsung Para Você;
  • Selecione a promoção: Linha Galaxy Resgate Seu Adaptador e clique em Resgate o Brinde
  • A página abrirá um pop-up, solicitando cadastro. Cadastre seu CPF (Utilize o mesmo da nota fiscal), endereço e telefone;
  • Após a confirmação dos dados, você precisará escolher entre três opções distintas referentes aos modelos de smartphone Samsung lançados recentemente, escolha a opção que se encaixe com o aparelho adquirido por você;

  • Informe a loja em que o aparelho foi comprado. 
  • Preencha a data de emissão da nota fiscal da compra. Após isso será necessário realizar o upload da nota fiscal em formato PDF. Caso não tenha a nota fiscal em mãos, você pode consultar o histórico de pedidos na loja em que comprou o smartphone para obter a nota.
  • Lembramos que a promoção é válida para produtos adquiridos até o dia 31 de janeiro e a Nota Fiscal deve ser cadastrada no site em até 30 dias após emissão.
  • Depois de realizar o upload, você pode clicar em Concluir Etapa. Nessa parte, será possível informar se mais de um produto foi adquirido.

 

  • Na segunda etapa você precisará informar o modelo adquirido junto com o código alfanumérico (que pode ser acessado nas configurações).
  • Por último, será necessário informar o IMEI do smartphone, que é o passo mais complicado, por isso preste atenção: acesse o aplicativo telefone (para fazer ligações) e digite *#06#. Automaticamente informações do IMEI irão aparecer na tela do celular. Insira os 15 primeiros algarismos (sem hifens e barra) e clique em Validar;
  • Aguarde a aprovação e selecione o carregador desejado, que pode ser preto ou branco;
  • Depois basta clicar em Finalizar.

Por último você receberá um aviso que pode demorar até 7 dias para confirmar seus dados e que um e-mail será enviado para você. Então basta clicar em Finalizar o Seu Pedido e aguardar o e-mail da Samsung. Ao receber o e-mail, haverá um link onde será possível acompanhar o andamento da entrega.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Samsung
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC e Escritor. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Autor do livro Histórias de Amor Talvez Estranhas.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.