Versão coreana de La Casa de Papel tem seu primeiro teaser divulgado pela Netflix
Créditos: Reprodução/Netflix

Versão coreana de La Casa de Papel tem seu primeiro teaser divulgado pela Netflix

Série que será lançada este ano contará com atores de Round 6 e Oldboy

Com cinco temporadas, a produção espanhola La Casa de Papel é um sucesso desde a época que estreou, lá em 2017. Com uma enorme quantidade de fãs ao redor do mundo, a Netflix anunciou em 2020 que lançaria a versão coreana da série. Dois anos depois, a empresa finalmente divulgou o primeiro teaser de "La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta". 

15/01/2022 às 13:02
Notícia

Netflix começa 2022 aumentando preços das assinaturas nos Est...

Plano Básico aumentou para US$ 9,99 e Plano Padrão agora custa US$ 15,49

Escrita por Ryoo Yong-Jae, um dos roteiristas do filme Invasão Zumbi 2: Península, a série tem como base a mesma história da produção espanhola, que foi roteirizada por Álex Pina. A nova versão da trama trará também os personagens Professor, Berlim, Rio e outros queridinhos do público

De acordo com a Netflix, a nova série situada no país asiático chegará ainda em 2022 no catálogo, porém a data específica não foi confirmada. Confira o teaser abaixo publicado no perfil oficial da Netflix Brasil.

Elenco de peso

Além do vídeo, o elenco da série também foi revelado, com alguns nomes conhecidos do público. O vilão de Oldboy (2003), Yoo Ji-tae fará o papel do estrategista Professor. Enquanto isso, a atriz Kim Yunjin (da série Lost) interpretará a inspetora Woojin, que terá a mesma função da Raquel (ou Lisboa). Já o ator Park Hae-soo, destaque da série sul-coreana Round 6, fará o icônico Berlim.

O elenco ainda conta com Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio, Lee Won-jong (Hand: The Guest) como Moscou, Kim Ji-hun (The Flower of Evil) como Denver, Jang Yoon-ju (Three Sisters) como Nairóbi, Lee Hyun-woo (To the Beautiful You) como Rio, Kim Ji-hoon (Voice) como Helsinki e Lee Kyu-ho (#Alive) como Oslo.

Vale dizer também que depois que a série original espanhola terminou no ano passado, um spin-off baseado com personagem Berlim (interpretado por Pedro Alonso) foi confirmado e será lançado em 2023 na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.