Y10 e Y10 T1: Vivo lança dois novos smartphones de entrada na Ásia
Créditos: Reprodução/Vivo

Y10 e Y10 T1: Vivo lança dois novos smartphones de entrada na Ásia

Os dois aparelhos possuem praticamente o mesmo design geral

A Vivo anunciou o lançamento de dois novos smartphone de entrada para o mercado chinês, o Vivo Y10 e o Vivo Y10 T1. Os dois aparelhos são bem similares em seu design geral, com as principais diferenças sendo mesmo o chip utilizado, o tipo de armazenamento e a versão do Bluetooth presente.

11/01/2022 às 10:33
Notícia

Smartphone Vivo Y33T é anunciado com Snapdragon 680 e câmera ...

Aparelho é basicamente uma versão do Y21T com mais memória RAM e com uma nova câmera frontal

De acordo com as especificações oficiais, tanto o Vivo Y10 como o Vivo Y10 T1 possuem tela LCD de 6,51 polegadas com resolução de 1600 x 720 (HD+) e taxa de atualização de 60Hz. Os dois aparelhos também possuem 4GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento interno, slot para cartões microSD e bateria de 5.000mAh com carregamento de 10W.

Com relação às diferenças, o Vivo Y10 vem equipado com o chip MediaTek Helio P35, armazenamento baseado no padrão eMMC 5.1 e suporte para Bluetooth 5.0, e o Vivo Y10 T1 vem equipado com o chip MediaTek Helio P70, armazenamento baseado no padrão UFS 2.1 e suporte para Bluetooth 4.2.

Y10 e Y10 T1: Vivo lança dois novos smartphones de entrada na Ásia
Reprodução/Vivo

O conjunto de câmeras é exatamente o mesmo nos dois smartphones: uma câmera frontal de 8MP, câmera traseiras principal de 13MP com abertura f/2.2 e câmera macro de 2MP. A câmera frontal fica localizada em um notch com formato de gota. Os dois smartphones smartphones também possuem flash de LED.


Divulgação/Vivo

Com exceção da versão do Bluetooth, as opções de conectividade dos smartphones Vivo Y10 e Vivo Y10 T1 são exatamente as mesmas e incluem o suporte para redes 4G LTE, dois chips SIM, conector de 3,5mm para fone de ouvido e porta micro USB. Outros recursos dos novos smartphones incluem sensor de impressão digital, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade e mais. O sistema operacional é o OriginOS baseado no Android 11.

Continua após a publicidade

Preços e disponibilidade dos smartphones Vivo Y10 e Vivo Y10 T1

Os smartphones Vivo Y10 e Vivo Y10 T1 são oferecidos nas cores Glacier Blue e Moonlit Night e possuem o mesmo preço na China – 1.099 yuans, o que é equivalente a US$ 173 ou R$ 959 em conversão direta com base na conversão atual. O Vivo Y10 T1 já está disponível na China e o Vivo Y10 deve estar disponível em breve no país.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.