Nvidia Shield TV recebe Android 7.0 Nougat e ganha melhorias na performance de games

Nvidia Shield TV recebe Android 7.0 Nougat e ganha melhorias na performance de games

O set-top-box Nvidia Shield TV começou a receber o update para Android Nougat 7.0, que traz melhorias de performance para games e outras novidades para o dispositivo.

De acordo com a Nvidia, agora é possível jogar games on-demand com gráficos no nível da GTX 1080 no dispositivo através da nuvem. Além disso, o software de streaming GameStream recebeu um upgrade e agora roda games em 4K HDR com mais estabilidade.

Outra grande mudança que chega com a nova versão do Android TV do dispositivo Nvidia é suporte para o Amazon Video. O serviço, que precisa de uma assinatura Amazon Prime, permite assistir filmes e séries em 4K no Shield TV.

O aplicativo Shield Hub também foi reformulado e sua nova versão reúne games de Android, do serviço GeForce Now e do Game Stream em apenas um lugar.

Outras mudanças incluem uma página de aplicativos recentes, novas funcionalidades no menu e transmissão do HBO GO, serviço de streaming com séries como Game of Thrones e Westworld.

Durante a CES 2017, a Nvidia apresentou a nova geração do Shield TV, que traz suporte para 4K HDR, mais recursos de conectividade com a Steam e o Google Assistant.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.