Baby Shark se torna o primeiro vídeo do YouTube a superar 10 bilhões de visualizações
Créditos: Reprodução/YouTube/Pinkfong

Baby Shark se torna o primeiro vídeo do YouTube a superar 10 bilhões de visualizações

Clipe infantil já tinha se tornado o mais visto da plataforma em 2020

Lançado em 2015 pela Pinkfong, o clipe de Baby Shark é um sucesso entre as crianças até hoje. Em novembro de 2020, o vídeo da música infantil superou o hit Despacito, alcançando a marca de 7 bilhões de visualização no YouTube, sendo o vídeo mais visto da plataforma. Agora, nesta semana, o vídeo alcançou mais uma marca histórica. O clipe ultrapassou a marca de 10 bilhões de views, sendo o único a atingir esse número até agora.  

06/01/2022 às 20:00
Notícia

YouTube: Como excluir um vídeo do seu canal

Procedimento de exclusão é simples e não pode ser revertido

Apesar de ter chegado recentemente na internet e ter feito sucesso de forma global, a canção é mais antiga do que parece. A música é uma cantiga infantil famosa, principalmente entre as crianças escoteiras que entram em grupos de acampamento nos Estados Unidos.

Além do clipe, a música ganhou diversas paródias no Brasil e até um programa infantil no canal da Nickelodeon, chamado "Baby Shark's Big Show!"

Atualmente, o canal da Pinkfong (grupo musical da empresa sul-coreana SmartStudy) possui 54,8 milhões de inscritos e lança clipes de musicas infantis frequentemente.

Marca histórica no YouTube

Para comemorar o feito histórico, a página oficial da Pinkfong & Baby Shark fez uma publicação através do Twitter.

"Hoje marcamos a história com o nosso marco especial! Baby Shark Dance se tornou o primeiro vídeo da história a atingir 10 bilhões de visualizações no YouTube!" publicou o grupo musical.

Com os números atualizados, os cinco vídeos mais vistos da história do YouTube são: 

1. Baby Shark Dance - 10 bilhões de visualizações.

2. Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee - 7,7 bilhões de visualizações.

3. Johny Jonhny Yes Papa - 6,1 bilhões de visualizações.

4.  Ed Sheeran - Shape of You  - 5,5 bilhões de visualizações.

5. Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth - 5,3 bilhões de visualizações.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.