Alerta Vermelho: filme de maior sucesso da história da Netflix terá duas sequências
Créditos: Imagem/ Divulgação Netflix

Alerta Vermelho: filme de maior sucesso da história da Netflix terá duas sequências

Informações dão conta de que o objetivo é reunir as três estrelas novamente

Depois de se tornar o filme mais visto da história da Netflix, Alerta Vemelho deve ganhar mais dois filmes como sequência. Fontes do portal Deadline afirmam que a ideia para os próximos títulos é trazer de volta as estrelas do primeiro: Dwayne Johnson, Gal GadotRyan Reynolds, bem como o diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber que, inclusive, já estaria trabalhando no roteiro. Questionada pelo Deadline a respeito do assunto, a Netflix não quis comentar. 

10/01/2022 às 19:37
Notícia

Apple TV+ renova "The Morning Show" e contrata prod...

Charlotte Stoudt, que também trabalhou em Homeland, assinou contrato longo com a Apple

Ainda de acordo com o site, o projeto das sequências estaria em estágio inicial e o começo da produção poderia começar no ano de 2023, dependendo da disponibilidade de agenda dos participantes.

Os novos filmes serviriam para expandir o universo criado no primeiro Alerta Vermelho, consolidando os personagens persentes e trazendo outros novos para a trama. O Deadline afirma que a possível trinca de filmes do mais novo sucesso da Netflix poderia seguir os passos de outra famosa franquia de filmes de assalto: Onze Homens e um Segredo

Sequência em pauta

06/01/2022 às 16:38
Notícia

CES 2022: Amazon Fire TV estará presente em tela 8K de carros...

Fabricante alemã não especificou em qual modelo a funcionalidade estreará

Essa não é a primeira vez que uma franquia de Alerta Vermelho entra em discussão. Em novembro de 2021, ao The Hollywood Reporter, o próprio Thurber chegou a responder a respeito. 

"Se fôssemos fazer uma sequência, a única coisa responsável seria fazer dois e três consecutivos. É uma produção tão grande e, se você puder montá-la uma vez, será melhor para todos. Inclusive para minha saúde mental", comentou. 

Continua após a publicidade

Super orçamento 

Alerta Vermelho também é o dono do título de filme mais caro da história da Netflix, algo na casa dos US $ 200 milhões, mais de 1 bilhão de reais. O filme foi conseguido pela gigante dos streaming numa licitação em 2018. Na época, a empresa ficou com a segunda melhor oferta no leilão de compra, mas, depois da Universal, dona da maior oferta, recuar, provavelmente pelo alto orçamento, a Netflix fechou com a produção. 

Para Rawson Marshall Thurber não importa se o filme é mais ou menos caro, a dedicação é a mesma. Ao The Hollywood ReporterThurber afirmou que "toda vez que alguém investe dinheiro em arte, espera um sucesso". Trabalhar numa sequência, então, não deve ser problema para o diretor. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Deadline, The Hollywood Reporter
User img

Andre Bassani

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.