Samsung certifica os smartphones Galaxy M33 5G, A33 5G e A53 5G
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung certifica os smartphones Galaxy M33 5G, A33 5G e A53 5G

Aparelhos mais baratos da empresa devem ser lançados nos próximos meses

Diversos rumores surgiram no final de 2021 dando informações sobre diversos novos smartphones intermediários que a Samsung está desenvolvendo atualmente. Esses rumores apontam especificamente para três modelos, sendo eles o Galaxy M33 5G, A33 5G e A53 5G, que serão os novos modelos custo-benefício de entrada da empresa e que foram encontrados hoje em um site de certificação.

12/01/2022 às 16:40
Notícia

Galaxy S22 US$ 100 mais caro que o S21: novo smartphone chega...

Novo vazamento contrária informação de que a Samsung manteria os preços entre as gerações

Os aparelhos foram encontrados pelo portal MySmartPrice, que também localizou os novos Xiaomi 12 em uma certificação da Indonésia indicando um lançamento global em breve. Os três aparelhos foram achados no banco de dados da certificação indiana Bureau of Indian Standards (BIS).

No site os aparelhos Galaxy M33 5G, A33 5G e A53 5G foram respectivamente encontrados com os números de série SM-M336BU/DS, SM-A336E/DS e SM-A536E/DS. Não é revelado muitas informações sobre os dispositivos nessa certificação, mas ela serve como um indicativo que os aparelhos estão quase prontos para o lançamento oficial.


Créditos: Reprodução / MySmartPrice

Especificações dos modelos

Segundo alguns rumores anteriores sobre os dispositivos, o modelo mais potente deve ser o Galaxy A53 5G, que é um aparelho intermediário com uma tela OLED com uma taxa de atualização de 120Hz. Ele deve apresentar uma câmera principal de 64MP, com um total de quatro sensores na traseira, e também não deve trazer uma entrada fone de ouvido de 3,5 mm.

Internamente o A53 deverá vir com o chipset Samsung Exynos 1200, o mesmo que o Galaxy M33 5G também deve trazer. O modelo M33 inclusive já foi localizado utilizando esse SoC no teste do Geekbench, segundo vazamentos sobre esse aparelho, ele deve contar com uma bateria de 6.000 mAh.

12/01/2022 às 16:00
Notícia

Imagens vazadas do Samsung Galaxy Tab S8 revelam um lançament...

Tablet deve vir com um Snapdragon 8 Gen 1 e seu anúncio era esperado para ter acontecido durante a CE...

Continua após a publicidade

O Galaxy A33 5G deve ser o mais de entrada dos três modelos, segundo alguns rumores sobre o dispositivo, ele deve contar com uma tela Super AMOLED de 6,4” e com uma resolução de 1080p+, bateria de 5.000 mAh, carregamento de 15W e suporte para fone de ouvidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.