Motorola volta ao mercado de tablets com Moto Tab G70
Créditos: Motorola

Motorola volta ao mercado de tablets com Moto Tab G70

Modelo é uma versão do tablet Lenovo Tab 11 Plus e estará disponível nas lojas a partir de hoje

A Motorola anuncia nesta quarta-feira (12) a chegada ao mercado do tablet Moto Tab G70. O modelo estará disponível em duas versões: com entrada para SIM card 4G LTE e sem. O aparelho marca ainda o retorno da marca ao segmento de tablets.

Há ainda uma ação especial de lançamento. Na compra do tablet na loja oficial da Motorola, os consumidores ganham ainda um headphone Pulse Escape 200 de brinde. Essa promoção é válida até o dia 19 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

Moto Tab G70 vem com processador MediaTek Helio G90T

Conheça o Moto Tab G70

O tablet Moto Tab G70 tem as mesmas especificações do Lenovo Tab 11 Plus, já disponível no mercado. Segundo a empresa, a ideia de voltar ao segmento de tablets se deu devido à mudança de comportamento dos consumidores durante a pandemia.

“Mais uma vez, a Motorola escutou seus usuários e decidiu aumentar o seu ecossistema de produtos, oferecendo uma nova opção para curtir seus jogos e programas favoritos em uma tela maior”, disse Juliana Mott, head de MKT da Motorola.

Com tela IPS de 11 polegadas e resolução de 2K, o Moto Tab G70 vem equipado com processador MediaTek Helio G90T e 4 GB de RAM. O espaço de armazenamento interno é de 64 GB – com suporte a cartão de memória de até 1 TB – e a capacidade de bateria é de 7700 mAh, com carregador TurboPower de 20W.

A câmera traseira tem resolução de 13 megapixels, com recursos como autofoco e HDR. Já a câmera frontal tem 8 megapixels de resolução e recurso de reconhecimento facial, que facilita tanto o acesso seguro quanto as selfies.

O design apresenta ainda quatro alto-falantes Dolby Atmos e acabamento metálico. Não há entrada para fones de ouvido. Acompanha ainda o produto na caixa uma capa com aba e uma película de proteção.

Continua após a publicidade

O sistema operacional é o Android 11 e a Motorola garante que haverá atualização para o Android 12. Além disso, a empresa promete suporte com todas as atualizações de segurança por pelo menos dois anos.

Motorola Moto Tab G70

Preço e disponibilidade

O tablet Moto Tab G70 começa a ser vendido nesta quarta-feira (12) na loja oficial da Motorola e nos demais sites de e-commerce parceiros da marca no Brasil. O preço sugerido é de R$ 2.399 para a versão Wi-Fi e R$ 2.599 para a versão com 4G LTE.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

NFTs: o que você precisa saber sobre a tecnologia que movimenta milhões de dólares ao redor do mundo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.