Xiaomi 12 Ultra terá mesma configuração de câmera do 11 Ultra
Créditos: Reprodução/LetsGoDigital

Xiaomi 12 Ultra terá mesma configuração de câmera do 11 Ultra

Famoso leaker Digital Chat Station publicou vazamento no Weibo

Xiaomi 12 Ultra ainda não tem data para chegar, mas quem tem expectativas para olhar a configuração de câmeras dele pode buscar pelo seu antecessor, o Xiaomi 11 Ultra. Segundo o leaker Digital Chat Station, de grande credibilidade na área de celulares, a fabricante chinesa de tudo não fará nenhuma mudança nos hardwares da nova geração do seu smartphone topo de linha

11/01/2022 às 09:54
Notícia

Redmi K50 Pro: próximo celular da Xiaomi terá câmera com novo...

Imagens vazadas de uma capa vazada indicam que as câmeras traseiras serão organizadas em um layout tr...

Xiaomi 12 Ultra não terá atualização nas câmeras

Digital Chat Station publicou que a Xiaomi manterá a configuração de câmeras 50 MP + 48 MP + 48 MP no futuro smartphone. A única diferença será no design do celular. O leaker não comentou nada sobre uma parceria da fabricante com a Leica, empresa alemã do ramo de lentes e famosa pelo seu papel na popularização das câmeras fotográficas. Um rumor da parceria para o Xiaomi 12 Ultra surgiu em novembro de 2021. Também foi especulado que as lentes poderiam ser da também alemã Zeiss. Só que as novas informações realmente dão a entender que a Xiaomi não trará novidades nas câmeras do seu maior topo de linha.


Fonte: Reprodução/LetsGoDigital.

 

Xiaomi 12 Ultra: o que se sabe até o momento?

Por ser um smartphone topo de linha, é praticamente garantido que o modelo, assim como os seus irmãos, será equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1. Esta deve ser a maior novidade do Xiaomi 12. Na parte da tela, o celular terá um display de AMOLED com resolução de 2560 x 1440. A bateria terá 5.000 mAh. Alguns rumores indicaram que a Xiaomi cancelou o produto. A marca não se pronunciou, ao mesmo tempo que imagens do molde de alumínio, com um gigante "camera bump" na traseira, já foi divulgado pelo mesmo leaker, Digital Chat Station. Era esperado que a Xiaomi apresentasse o smartphone no dia 28 de dezembro.

Samsung apresentará o Galaxy S22 no dia 8 de fevereiro. Será que a chinesa quer estragar o lançamento da rival? 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSM Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.