Redmi K50 Pro: próximo celular da Xiaomi terá câmera com novo design

Imagens vazadas de uma capa vazada indicam que as câmeras traseiras serão organizadas em um layout triangular

Redmi K50 Pro: próximo celular da Xiaomi terá câmera com novo design
Créditos: Reprodução/Redmi/Weibo

A linha de smartphones Redmi K50 deve ser apresentada oficialmente em fevereiro pela Xiaomi e aparentemente será composta por quatro aparelhos, incluindo o Redmi K50 Pro. No caso deste modelo Pro, novas informações indicam que o conjunto de câmeras do aparelho terá um novo design bem diferente dos modelos atuais.

Linha Xiaomi Redmi Note 11 é anunciada
oficialmente com importantes melhorias

Imagens de uma capa para o smartphone Redmi K50 Pro foram divulgadas recentemente na Web e podem ser vistas abaixo. Elas mostram que as câmeras traseiras do aparelho serão organizadas em um layout triangular que lembra o que a Vivo fez com seu Vivo X60 Pro. Já a aparência geral do aparelho lembra muito a do Xiaomi Civi, que foi anunciado em setembro passado pela empresa chinesa e também traz câmeras traseiras organizadas em um layout triangular.


Reprodução/Xiaomiui

Com base nas imagens vazadas, o site Xiaomiui criou uma renderização que mostra como seria o design do smartphone Redmi K50 Pro. De acordo com o site, o conjunto de câmeras traseiras do novo smartphone deve ser composto por uma câmera principal de 64MP com sensor Sony IMX686 e uma ultrawide de 13MP com sensor OV13B10. A terceira câmera pode ser uma macro de 2MP com sensor GC02M1 ou de 8MP com sensor OV08A10 – isso ainda não foi confirmado.

Com relação às outras especificações, em dezembro passado foi confirmado que a linha Redmi K50 incluiria modelos equipados com o chip MediaTek Dimensity 9000, mas o Redmi K50 Pro supostamente virá equipado com o novo chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 no lugar do chip da MediaTek. 

Redmi K50 Pro: próximo celular da Xiaomi terá câmera com novo design
Reprodução/Xiaomiui

O site Xiaomiui afirma que o novo smartphone terá tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução de 2400 x 1080 em vez de tela LCD e com taxa de atualização de até 120Hz. Além disso, o sensor de impressão digital na lateral do aparelho pode ser localizado no botão de energia. É importante reforçar que as especificações oficiais do Redmi K50 Pro ainda não foram divulgadas pela Xiaomi e sempre existe a possibilidade de elas serem diferentes das especificações mencionadas acima.

Fonte: GSMArena, Xiaomiui

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.