Apple TV+ renova "The Morning Show" e contrata produtora de "House of Cards"
Créditos: Divulgação/Apple

Apple TV+ renova "The Morning Show" e contrata produtora de "House of Cards"

Charlotte Stoudt, que também trabalhou em Homeland, assinou contrato longo com a Apple

Mantendo seu foco em séries originais e grandes produções, a Apple divulgou em um comunicado no seu site oficial que The Morning Show, série do seu serviço de streaming Apple TV+, foi renovada para uma terceira temporada. A série, que já ganhou um Emmy, dois SAG e um prêmio do Critics Choice, também terá uma nova showrunner e produtora executiva, Charlotte Stoudt.

10/01/2022 às 15:40
Notícia

iPhone SE 2022, com 5G, será lançado ainda neste semestre

Smartphone será o mais barato da Apple com 5G

The Morning Show quer sair da jaula

The Morning Show, estralada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, é um drama que retrata os bastidores de um programa jornalístico que é apresentado pelas personagens de Aniston e Witherspoon, Alex Levy e Bradley Jackson, respectivamente. Jackson é contratada para substituir o co-âncora do matinal The Morning Show, interpretado por Steve Carell (o eterno Michael Scott de The Office), após este ser demitido devido a um escândalo de assédio e abuso sexual. Levy cria uma rivalidade com a novata, temendo perder sua popularidade enquanto lida com as revelações sobre a conduta do seu ex-colega.

A série foi indicada para diversos prêmios em seu primeiro ano, mas não conquistou prêmios relevantes. Sua irmã de Apple TV+, a série de comédia Ted Lasso, já sentiu o gostinho de vencer a sua principal categoria em um Emmy ("Melhor Série de Comédia") e o ator que interpreta o protagonista já ganhou o mesmo troféu como "Melhor Ator", feito repetido no Globo de Ouro de 2021. A primeira temporada de The Morning Show saiu em 2019, enquanto a segunda só foi lançada em 2021. A série ganhou um Emmy de "Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática" com Billy Crudup, que também ganhou o troféu equivalente no Critic's Choice. Já Jennifer Aniston ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática no SAG. Para estourar, a Apple foi atrás de Charlotte Stoudt.

Showrunner de séries premiadas faz da Apple TV+ sua nova casa

 

Para mudar o cenário e fazer com que The Morning Show saía do quase, a Apple contratou Charlotte Stoudt como produtora executiva e showrunner. Sem tradução direta para português, showrunner é como um "chefe" da série, um faz tudo mais bem pago e com um nome bonito. Stoudt trabalhou nas premiadas Homeland e House of Cards. Nessas séries, a showrunner atuou em diversos cargos de produção e de roteiros. Agora a Apple quer que Stoudt entregue o mesmo sucesso das séries onde trabalhou. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Apple Insider Fonte: Apple
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.