Apple está trabalhando em diversos modelos de iPhones dobráveis

Empresa está testando protótipos e observando reação do púbico aos concorrentes

Apple está trabalhando em diversos modelos de iPhones dobráveis
Créditos: Reprodução/Apple Insider

Uma nova informação sobre a Apple iPhone dobrável surgiu. De acordo com o leaker DylanDKT, com bom histórico de acertos em vazamentos, publico em seu Twitter que a empresa está trabalhando em "múltiplos protótipos" com tela dobrável. O lançamento do produto demorará um tempo, talvez chegue depois de 2024.

03/01/2022 às 17:19
Notícia

Maçã mais cara do mundo: Apple agora vale US$ 3 trilhões

Valor de mercado supera PIB de diversos países, incluindo o Brasil

Apple age com calma no iPhone dobrável

A especulação sobre a Apple estar desenvolvendo um iPhone dobrável não é novo. Um dos principais analista da indústria de smartphones, com acesso a fontes privilegiadas, Ming-Chi Kuo já informou que a fabricante de Cupertino está trabalhando nisso. Junto da informação dele, foi encontrado documentos da Apple sobre uma patente de smartphones dobráveis, como um sistema de dobradiça com engrenagens e um display com "aquecedor" para evitar quebras. Mesmo com essas patentes e trabalhos com diferentes protótipos, DylanDKT traz a informação que a Apple está observando com cuidado o desenvolvimento do mercado de dobráveis.

O que isso quer significa? Significa que a Apple está vendo o que os concorrentes estão fazendo e como o público reage a essas novidades. Além claro de ver onde os concorrentes (leia-se Samsung e seus Galaxy Z Fold e Z Flip) estão errando. E se observar o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, a verdade é que a Apple tem coisa para aprender com a rival sobre durabilidade. Claro que os Z Fold não trazem tantas novidades em câmeras e desempenho, mas evoluíram na resistência. E nisso a Apple quer ditar o padrão.


Renders de um iPhone dobrável feitos pela Apple Insider

03/01/2022 às 15:57
Notícia

iPhone dobrável: veja renders imaginando como ele poderia ser

Imagens foram produzidas levando em conta possível mudança de design que chega com iPhone 14

A fabricante quer ter certeza que o mercado de smartphone dobráveis não será uma moda rápida, que logo mais gere prejuízo. O objetivo da empresa é lançar um produto dobrável de alta qualidade como os seus iPhones, não um smartphone inferior só para dizer que lançou um dobrável. Desenvolver um celular dobrável é caro e a Apple não quer ter prejuízo na empreitada, é claro. E se chegar, ela quer chegar de dois pés.

Fonte: Apple Insider

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.