Sem carregador na caixa, Galaxy S22 Ultra terá modelo de 45W vendido separadamente

Confira o design do smartphone que será o novo topo de linha da Samsung para 2022

Sem carregador na caixa, Galaxy S22 Ultra terá modelo de 45W vendido separadamente
Créditos: Reprodução/Digit.in e OnLeaks

06/01/2022 às 10:40
Notícia

Novos vazamentos reforçam design dos modelos Galaxy S22 Ultra...

Imagens são de vídeo publicado e já retirado do canal Unbox Therapy

Seguindo a recente tendência do mercado de smartphones, parece que o novo Galaxy S22 Ultra não virá acompanhado de um carregador. De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (05), pelo leaker Roland Quandt, a Samsung planeja vender um modelo de carregador de 45W separadamente.

As imagens do acessório (de código EP-T4510) foram publicadas online e revelam um tamanho compacto, com conexão tipo USB-C para USB-C. O carregador é capaz de entregar 5A e seu cabo tem comprimento de 1,8 metros. 

Apesar de ser uma notícia ruim para quem não tem um carregador (ou ainda para quem esperava trocar um mais potente), a existência do acessório mostra que os novos smartphones Galaxy S22 Ultra terão suporte à tecnologia de carregamento rápido. Inclusive, um rumor de julho deste ano apontava para suporte a até 65W, algo que ainda precisa ser confirmado pela Samsung. 

Nos Estados Unidos, a expectativa é de que o produto custe aproximadamente 50 dólares (o mesmo valor do modelo atual, de 25W). 

Carregador vendido separadamente

O que esperar do Samsung Galaxy S22

Além das informações sobre a capacidade de recarga, nesta semana tivemos também novos vazamentos que parecem ter confirmado o design final do Samsung Galaxy S22 Ultra. Com uma linguagem muito próxima da linha note, o aparelho contará com especificações de ponta, incluindo um processador Exynos 2200 ou Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 (a depender do território de lançamento). 

A câmera principal terá resolução de 108 MP e uma tecnologia de revestimento chamada de Super Clear Lens, provavelmente se referindo ao material utilizado para a lente. Haverá ainda duas lentes adicionais para zoom óptico de até 10 vezes, uma câmera Ultra Wide de 12 MP e mais uma câmera frontal com 40 MP. 

Continua após a publicidade

Curiosamente, a memória RAM parece ter sido reduzida para configurações de 8 e 12 GB. O leaker Ice Universe afirma que nos EUA haverá uma terceira versão também com 16 GB. O armazenamento partirá de 128 GB e irá até a 512 GB. Por fim, a bateria do Galaxy S22 Ultra deve contar com capacidade de 5.000 mAh. 

A Samsung anunciou o Galaxy S21 em janeiro de 2021. A expectativa é de que o anúncio da nova geração seja realizado durante um evento Samsung Unpacked,  provavelmente em fevereiro de 2022. 

Fonte: Roland Quandt, OnLeaks, Ice Universe, DigIt.in

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.