Samsung Home Hub promete centralizar toda a tecnologia inteligente de um ambiente

Fabricante lança "tablet" para gerenciamento de eletrodomésticos inteligentes

Samsung Home Hub promete centralizar toda a tecnologia inteligente de um ambiente
Créditos: Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou o lançamento do Samsung Home Hub, um tablet para gerenciamento de dispositivos inteligentes para casa. O Samsung Home Hub oferece conectividade com uma variedade de eletrodomésticos inteligentes e usa IA e SmartThings para entender as necessidades dos usuários. Ao fazer isso, ele visa ajudar os usuários a otimizar tarefas e responsabilidades em um dispositivo que todos em casa podem acessar.

05/01/2022 às 18:15
Notícia

Razer inova e lança Razer Chroma RGB para casas inteligentes

Tecnologia de controle de luzes da casa não dará mais FPS

Casa inteligente faz parte de foco da Samsung

Samsung Home Hub permitirá que os moradores de uma casa com diversos eletrodomésticos inteligentes gerenciem melhor a rotina, cuidando melhor das tarefas domésticas e da casa em si. Como um controlador residencial, ele oferece uma visão ampla de toda a casa conectada. É basicamente uma Bixby com anabolizantes (e em um tablet de 8,4 polegadas). A partir do lançamento, será possível conectar o Samsung Home Hub a todos os produtos dentro do ecossistema SmartThings (da própria Samsung). No futuro a fabricante também integrará o dispositivo com outros eletrodomésticos inteligentes.

Os serviços SmartThings baseados em IA personalizados podem ser controlados a partir do Samsung Home Hub. Esses serviços SmartThings são os de Cooking, Clothing Care, Pet, Air, Energy e Home Care Wizard. O Cooking auxilia a preparação de pratos com o Family Hub. O Clothing Care é conectado a lavadoras, secadoras e o AirDresser da Samsung. O Pet é... bem explicativo e serve para monitorar o bichinho pela câmera do JetBot, aspirador da fabricante. O Air oferece desumidificação automática e se conecta a condicionadores e purificadores de ar para gerenciar a qualidade do ar da casa. O Energy analisa os padrões de consumo de energia e pode auxiliar na redução do gasto com a conta de luz. Já o Wizard é o monitoramento dos dispositivos inteligentes.

05/01/2022 às 16:11
Notícia

Samsung Galaxy S22 Ultra vai introduzir sistema com lentes Su...

Novo vazamento surge semanas antes do lançamento da nova linha S

O Samsung Home Hub pode ser operado da sua base ou usado em qualquer lugar da casa. Para controle de voz, o tablet possui dois microfones e dois alto-falantes para permitir que o usuário ouça notificações e use comandos de voz Bixby com facilidade. O Samsung Home Hub será lançado primeiramente na Coreia do Sul em março. Sua estreia global será depois disso, ainda sem previsão para o mercado brasileiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.