Projetor Nebula Cosmos Laser 4K é novidade da Anker na CES 2022

Dispositivo conta com tecnologia para alinhar a imagem automaticamente com a superfície

Projetor Nebula Cosmos Laser 4K é novidade da Anker na CES 2022
Créditos: Divulgação Anker Nebula

A Anker revelou na CES 2022 o seu mais novo projetor Nebula Cosmos Laser 4K, que é o primeiro modelo móvel da empresa com essa resolução. O novo aparelho da empresa é uma solução all-in-one, traz diversos recursos inteligentes de reprodução e possui um sistema operacional baseado no Android TV 10.

05/01/2022 às 10:54
Notícia

Samsung Freestyle: projetor portátil transforma qualquer supe...

Apresentado na CES 2022, ele já está em pré-venda nos Estados Unidos

Conhecida por alguns aparelhos móveis, a fabricante já lançou recentemente alguns projetores portáteis, mas apenas com a resolução em HD. Agora ela finalmente apresentou o projeto do seu primeiro dispositivo de alta resolução, que será lançado através de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter a partir do dia 11 de janeiro.

O que chama a atenção na mobilidade do novo projetor Nebula Cosmos Laser 4K é o fato dele ser uma solução all-in-one, sendo não apenas capaz de reproduzir o vídeo, mas também podendo se conectar a internet Wi-Fi e possuir alto-falantes integrados com suporte a som Dolby. A Anker fez com o design do modelo uma alça na parte de cima para facilitar o carregamento do aparelho, tornando ele uma solução bastante interessante para quem precisa de um projetor móvel, compacto e que não precise de um sistema de som externo.


Créditos: Reprodução / WhatHifi 

Além de ser o primeiro da empresa a vir com a capacidade de projeção de imagens em 4K, a fabricante também está equipando o aparelho com algumas tecnologias interessantes. Uma dessas novidades é o ‘Cosmos Laser 4K’ que utiliza lasers para melhorar a qualidade da imagem, podendo oferecer uma fonte de luz de até 2400 lumens.

Para ajudar os usuários a configurar o projetor em espaços diferentes, a Anker está equipando o modelo com a tecnologia ‘Gridless Auto Keystone Correction’ e ‘Seamless Autofocus’. Isso permitirá que em alguns segundos o aparelho identifique rapidamente a superfície que será transmitido o conteúdo e se adapte a ela.


Créditos: Divulgação Anker Nebula

05/01/2022 às 11:55
Notícia

Samsung Odyssey Neo G8: monitor de 32 polegadas 4k com taxa d...

Modelo curvado foi projetado para jogos e possui um display Quantum Mini-LED

Continua após a publicidade

Alguns outros recursos que estarão disponíveis no aparelho são o suporte a HDR10, AiFi e tecnologia ALPD 3.0, que melhora a eficiência da fonte de luz. O Nebula Cosmos Laser 4K será lançado a partir do dia 11 de janeiro em uma campanha coletiva no Kickstarter por um preço de £ 2199, R$ 16.947.

Fonte: Anker Nebula, WhatHifi

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.