Samsung Galaxy S22 Ultra vai introduzir sistema com lentes SuperClear

Novo vazamento surge semanas antes do lançamento da nova linha S

Samsung Galaxy S22 Ultra vai introduzir sistema com lentes SuperClear
Créditos: Reprodução / LetsGoDigital / TechnoConcept

Falta quase um mês para o possível lançamento do Samsung Galaxy S22 e mais um vazamento do smartphone aparece nas redes. O leaker Zaryab Khan publicou uma imagem que mostra as especificações da nova linha de celulares da fabricante. A novidade é o uso da tecnologia Super Clean nas lentes wide do S22 Ultra.

05/01/2022 às 15:40
Notícia

Sony anuncia primeira TV QD-OLED 4K, com painéis desenvolvido...

As novas telas prometem um brilho máximo maior e uma melhor fidelidade de imagem do que os modelos OL...

Lentes Super Clean do Galaxy S22 Ultra para melhores fotos

A imagem divulgada pelo leaker traz as mesmas especificações de câmeras já faladas em outros vazamentos, a diferença é que não havia especulações sobre a tecnologia Super Clean. Essa tecnologia será aplicada somente na lente wide de 108 MP do Galaxy S22 Ultra. A breve explicação sobre a Super Clean aparece cortada no canto superior direito da imagem. Criada com o vidro Gorilla Glass, a nova lente permitirá fotos mais clara ao mesmo tempo que diminui reflexos e clarões, como aqueles causados pelo sol e outras fontes de luzes na composição da imagem. 


Imagem divulgada pelo leaker também mostra as cores para o aparelho. Fonte: Reprodução/Zaryab Khan.

A especificação de memórias vai ao encontro de uma especulação que a Samsung pode dar um "downgrade", diminuir as especificações, no S22 Ultra. Com isso, a fabricante abandonaria a opção de 16 GB, deixando o comprador do smartphone somente com versões de 8 GB e 12 GB de memória. Em compensação, o S22 Ultra ganharia uma versão de 1 TB de armazenamento. Resta saber se isso acontecerá no decorrer do ano ou junto do lançamento em fevereiro.

Exynos 2200 com gráficos AMD nos Galaxy S22

05/01/2022 às 11:55
Notícia

Samsung Odyssey Neo G8: monitor de 32 polegadas 4k com taxa d...

Modelo curvado foi projetado para jogos e possui um display Quantum Mini-LED

O Galaxy S22 estreará a GPU feita em parceria com a AMD no processador Exynos 2200. Com essa novidade, o smartphone terá a tecnologia ray tracing. Contudo, alguns mercados (como Estados Unidos, Canadá, China, Taiwan, Hong Kong e Japão) podem receber o celular com o Snapdragon 8 Gen 1. No Brasil, o S21 recebeu o processador Exynos 2100. Que venha fevereiro! 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: Zarib Khan
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.