Samsung Freestyle: projetor portátil transforma qualquer superfície em tela de TV
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung Freestyle: projetor portátil transforma qualquer superfície em tela de TV

Apresentado na CES 2022, ele já está em pré-venda nos Estados Unidos

A Samsung anunciou nesta semana durante a CES 2022 seu novo projetor portátil batizado como “The Freestyle”. O projetor promete levar conteúdo de vídeo e áudio para qualquer lugar onde o usuário esteja, já que ele pode transformar praticamente qualquer superfície em uma tela de TV.

04/11/2021 às 17:15
Notícia

Laser Cinema 2: Xiaomi lança projetor 4K com suporte a Dolby ...

Modelo traz brilho até 20% melhor em comparação à geração anterior e alto-falantes integrados de 15W

Com design compacto, o novo projetor portátil da Samsung permite a rotação de até 180 graus. Com isso os usuários podem exibir vídeo de alta qualidade em praticamente qualquer lugar – mesas, pisos, paredes ou até mesmo em tetos – sem necessidade de uma tela separada, o que é útil principalmente para locais com pouco espaço.

"The Freestyle é único. É o máximo da versatilidade e flexibilidade para atender às mudanças no estilo de vida dos consumidores. Sem a limitação de espaço e formato, The Freestyle é um dispositivo divertido e versátil que pode ser usado da maneira que os consumidores preferirem".
-- Simon Sung, Vice-Presidente Executivo e Líder da Equipe de Vendas e Marketing dos Negócios de Visual Display da Samsung Electronics

Samsung Freestyle: projetor portátil transforma qualquer superfície em tela de TV
Reprodução/Samsung

O novo projetor portátil The Freestyle oferece recursos de Smart TV disponíveis através da plataforma Tizen da Samsung. Além disso, ele conta com serviços de streaming integrados e também suporta recursos de espelhamento e transmissão compatíveis com dispositivos móveis baseados em Android e iOS. A Samsung também diz que ele é o primeiro deste tipo a oferecer o suporte para “controle de voz de campo distante”, o que basicamente permite que os usuários escolham diferentes assistentes de voz ao usar o dispositivo.

Com relação às especificações, o The Freestyle pode projetar conteúdo com tamanho equivalente a telas de 30, 55, 65, 75 e 100 polegadas com resolução de 1920 x 1080 (Full HD) e brilho máximo de 550 lúmens. Ele vem com suporte para HDR10 e HLG, modo de filme, foco automático, Auto Motion Plus, Contrast Enhancer, Dolby Digital Plus e integração com a assistente Bixby. O projetor traz alto-falante de 360 graus com 5W de potência e as opções de conectividade incluem o suporte para Wi-Fi 5, Bluetooth 5.2, porta HDMI com eARC e porta USB Type-C.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade do projetor portátil The Freestyle

De acordo com a Samsung, o projetor portátil The Freestyle já está em pré-venda nos Estados Unidos com preço sugerido de US$ 899. Durante o período de pré-venda, que será encerrado em 23 de janeiro, quem comprar o projetor receberá o Freestyle Case sem custo adicional. Depois do período de pré-venda o Freestyle Case poderá ser comprado separadamente por US$ 59,99. O anúncio da Samsung não menciona se e quando o projetor será vendido no Brasil.


Divulgação/Samsung

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmodo, Engadget, SamMobile Fonte: Samsung
User img

Fabio Rosolen

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.