Smartphone POCO M4 chega em fevereiro com câmera de 64MP e tela de 90Hz
Créditos: Reprodução/POCO

Smartphone POCO M4 chega em fevereiro com câmera de 64MP e tela de 90Hz

Sucessor do POCO M3 deve vir com chip da MediaTek em vez de um da linha Qualcomm Snapdragon

O smartphone POCO M3 foi lançado em novembro de 2020 trazendo destaques como câmera traseira principal de 48MP e o chip Qualcomm Snapdragon 662. Agora novas informações indicam que a Xiaomi está planejando lançar o sucessor deste modelo, o POCO M4, em fevereiro deste ano com câmera de 64MP e tela de 90Hz.

09/11/2021 às 12:10
Notícia

Xiaomi lança POCO M4 Pro 5G: chipset Dimensity 810 e câmera d...

Smartphone será lançado em 11 de novembro

De acordo com informações do site MySmartPrice, o smartphone POCO M4 será lançado em fevereiro tanto para o mercado global como para o mercado asiático. Pouco se sabe sobre as especificações do aparelho, mas o site afirma que ele virá equipado com um chip da MediaTek e que ele terá tela com taxa de atualização de 90Hz.

Com relação ao conjunto de câmeras, o site afirma que o novo smartphone terá câmera traseira principal de 64MP com sensor OV64B40, uma câmera de 8MP com sensor Sony IMX355 e uma de 2MP, que deve ser usada para detecção de profundidade. O sistema operacional deve ser o MIUI 12.5 baseado no Android 11.


POCO M3
(Reprodução/POCO)

Para fazer uma comparação, o POCO M3 possui tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080) e vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 662. Além disso, ele traz 4GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento interno e bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

O conjunto de câmeras do POCO M3 é composto por uma câmera frontal de 8MP e três câmeras traseiras – a já mencionada câmera principal de 48MP, uma macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade.

Embora as especificações oficiais do POCO M4 ainda não tenham sido divulgadas, é possível que seu design geral seja similar ao do POCO M4 Pro que foi lançado em novembro de 2021. Vale destacar que isso ainda não foi confirmado.

Continua após a publicidade

Com o lançamento em fevereiro se aproximando, as primeiras informações oficiais sobre o POCO M4 devem começar a aparecer em breve em plataformas de benchmark, sites de agências certificadoras e em outras fontes. Teremos que esperar para ver se as informações mencionadas pelo site MySmartPrice estão mesmo corretas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.