Smartphone POCO M4 chega em fevereiro com câmera de 64MP e tela de 90Hz

Sucessor do POCO M3 deve vir com chip da MediaTek em vez de um da linha Qualcomm Snapdragon

Smartphone POCO M4 chega em fevereiro com câmera de 64MP e tela de 90Hz
Créditos: Reprodução/POCO

O smartphone POCO M3 foi lançado em novembro de 2020 trazendo destaques como câmera traseira principal de 48MP e o chip Qualcomm Snapdragon 662. Agora novas informações indicam que a Xiaomi está planejando lançar o sucessor deste modelo, o POCO M4, em fevereiro deste ano com câmera de 64MP e tela de 90Hz.

09/11/2021 às 12:10
Notícia

Xiaomi lança POCO M4 Pro 5G: chipset Dimensity 810 e câmera d...

Smartphone será lançado em 11 de novembro

De acordo com informações do site MySmartPrice, o smartphone POCO M4 será lançado em fevereiro tanto para o mercado global como para o mercado asiático. Pouco se sabe sobre as especificações do aparelho, mas o site afirma que ele virá equipado com um chip da MediaTek e que ele terá tela com taxa de atualização de 90Hz.

Com relação ao conjunto de câmeras, o site afirma que o novo smartphone terá câmera traseira principal de 64MP com sensor OV64B40, uma câmera de 8MP com sensor Sony IMX355 e uma de 2MP, que deve ser usada para detecção de profundidade. O sistema operacional deve ser o MIUI 12.5 baseado no Android 11.


POCO M3
(Reprodução/POCO)

Para fazer uma comparação, o POCO M3 possui tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080) e vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 662. Além disso, ele traz 4GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento interno e bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

O conjunto de câmeras do POCO M3 é composto por uma câmera frontal de 8MP e três câmeras traseiras – a já mencionada câmera principal de 48MP, uma macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade.

Embora as especificações oficiais do POCO M4 ainda não tenham sido divulgadas, é possível que seu design geral seja similar ao do POCO M4 Pro que foi lançado em novembro de 2021. Vale destacar que isso ainda não foi confirmado.

Com o lançamento em fevereiro se aproximando, as primeiras informações oficiais sobre o POCO M4 devem começar a aparecer em breve em plataformas de benchmark, sites de agências certificadoras e em outras fontes. Teremos que esperar para ver se as informações mencionadas pelo site MySmartPrice estão mesmo corretas.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice, Gizmochina

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.