Vivo Y21T é oficial: Snapdragon 680 e bateria de 5000 mAh
Créditos: Divulgação/Vivo

Vivo Y21T é oficial: Snapdragon 680 e bateria de 5000 mAh

Anunciado na Indonésia, novo intermediário tem câmera principal de 50 MP

Os rumores acabaram e a Vivo finalmente anunciou o novo smartphone intermediário Y21T de maneira oficial. O novo intermediário também pode ser classificado como um Y33s com display, câmera selfie e chip diferentes. 

21/12/2021 às 11:09
Notícia

Subsidiária da vivo anuncia iQOO U5 5G com Snapdragon 695 e c...

Aparelho conta com 8GB de memória RAM e está disponível para a compra na China

Com um visual bem básico, o vivo Y21T possui tela LCD de 6,51 polegadas com proporção de 20:9, resolução HD+ e taxa de atualização de 60 Hz. Um dos rumores confirmados, é o processador Snapdragon 680, que funciona junto com seus 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Mas, o detalhe é que sua capacidade da RAM pode ser estendida para 2 GB, enquanto o seu armazenamento para 1 TB, com um cartão microSD.

Pesando 182 gramas, o smartphone roda no Android 11 com Funtouch OS 12 e um slot para cartão triplo (2 SIM + 1 microSD).

Vivo Y21T em duas versões (Imagem: Divulgação/Vivo)

Com uma porta USB-C para carregar, o dispositivo tem uma bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 18W.

Câmera tripla na traseira

Na parte da câmera, o aparelho vem com uma para selfies de 8MP. Já o seu conjunto de câmeras traseiras traz um sensor principal de 50MP e outros dois de 2MP, tanto para macro quanto para profundidade.

Além disso, o vivo Y21T ainda vem com leitor digital integrado na lateral. A empresa destaca sua câmera principal, que promete tirar fotos com iluminação e clareza natural, mesmo em paisagens noturnas.

O modelo Y21T também conta com a tecnologia Multi-Turbo 5.0, que melhora a conexão de dados e velocidade do sistema do processador, melhorando o desempenho de economia de energia. Além de um modo Ultra Game, o que promete uma melhor experiência na hora de jogar. 

Continua após a publicidade

Somente na Indonésia

Disponível em duas opções de cores: Midnight Blue e Pearl White, o novo modelo de smartphone da empresa chinesa foi anunciado Indonésia e chega pelo valor de 3.099.000 rúpias indonésias (o que é equivalente a R$ 1.215 em conversão direta) na Shopee. Na Índia, a chegada do celular está prevista para hoje (03/01).

Enquanto isso, como a Vivo não possui lojas no Brasil, não há projeções de que o Y21T chegue no país.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: Vivo
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.