TikTok surpreende um total de 0 pessoas ao ser o app mais baixado de 2021

Aplicativo superou todos os produtos da Meta e botou seu irmão CapCut no top 10

TikTok surpreende um total de 0 pessoas ao ser o app mais baixado de 2021
Créditos: Divulgação/TikTok

Apptopia, empresa de análise de mercados para aplicativos, divulgou a sua lista dos 10 aplicativos mais baixados em 2021. Para a surpresa de quase ninguém (que utiliza redes sociais e lê sobre tecnologia e apps) o TikTok ficou, conquistando o bicampeonato assim como o também novo bicampeão Atlético-MG. E porque isso não surpreende? Porque o app está ditando o uso das redes sociais.

29/12/2021 às 08:21
Notícia

Instagram vai apostar em vídeos e focar no Reels em 2022

Rede social afirma que o próximo ano será fundamental para a plataforma

Eu sou o app que você quer copiar

Mark Zuckerberg está atento no sucesso do TikTok e o Instagram já declarou as suas novas "diretrizes" para 2022: foco no Reels, a sua funcionalidade de TikTok, com vídeos curtinhos e feitos para as pessoas publicarem suas participações em desafios e perguntas e respostas (e tudo mais de viral que se faz hoje em dia). Tudo isso foi extremamente popularizado pelo TikTok. Os vídeos de dancinhas, memes e novos influencers, desde humoristas até criadores de desafios, fizeram que o app mais baixado de 2021 trouxesse o seu irmão CapCut para o Top 10. Este app de edição de vídeo também é da chinesa ByteDance.

E por falar em cópia, o Google criou a sua ferramente de TikTok através do Shorts, vídeos com duração de 15 a 60 segundos. O app do momento criou tendências e botou medo nas gigantes da internet

Os 10 apps mais baixados de 2021

  1. TikTok
  2. Instagram
  3. Facebook
  4. WhatsApp
  5. Telegram
  6. Snapchat
  7. Zoom
  8. Messenger
  9. CapCut
  10. Spotify

26/12/2021 às 19:45
Notícia

Moderadora processa o TikTok por trauma mental causado por ví...

Trabalhadora afirma que foi obrigada a trabalhar em turnos de 12 horas com poucas pausas para descanso

Mostrando que ainda não morreu, só ganhou outro público, o Snapchat aparece na 6ª colocação, a frente do Zoom, aplicativo para vídeos chamadas que se popularizou com a expansão do home officeMessenger, do MetaCapCut e Spotify. O Instagram ganhou duas posições em relação ao ano passado, trocando de lugar com o WhatsApp, e chegando na segunda colocação. Fechando o pódio, o app do Facebook, que não mudou de posição. Os aplicativos do Meta inclusive mantiveram a presença no top 5, que recebeu o Telegram. No ano anterior, o rival do WhatsApp ficou na 8ª posição.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.