Samsung Galaxy M33 tem primeiras especificações reveladas em teste de benchmark
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung Galaxy M33 tem primeiras especificações reveladas em teste de benchmark

Smartphone deve vir com o mesmo chipset do Galaxy A53 5G e uma bateria de 6.000 mAh

No meio do ano que vem o Galaxy M32 completará um ano do seu lançamento e a Samsung está já está se preparando para lançar o novo Galaxy M33, que foi encontrado cadastrado no site de teste Geekbench e sugere que o aparelho virá com um hardware interessante para um smartphone intermediário.

27/12/2021 às 20:00
Notícia

WhatsApp: Como enviar imagens em qualidade alta

Aplicativo permite mandar imagens de alta qualidade ou com economias de dados

No benchmark o modelo apresentou os mesmos 726 pontos em single-core e 1830 em multi-core do Galaxy A53 5G, com o provável novo SoC Exynos 1200 da própria fabricante alimentando ambos os modelos. Por causa da pontuação bastante semelhante entre os modelos, o GSMArena afirma que não será nenhuma surpresa ambos os modelos fossem “os mesmos” mas com poucas diferenças.

A Samsung deve trazer o novo Galaxy M33 com uma bateria de 6.000 mAh, ao menos é o que aponta uma certificação do aparelho na SafetyKorea, essa capacidade deve ser superior ao A53. Além da certificação do órgão sul-coreano, um indício que essa deve ser a capacidade da bateria do modelo é que seu antecessor também apresentava os mesmo 6.000 mAh.


Créditos: Divulgação Samsung

Cadastrado com o número de série ”EB-BM336ABN” no Geekbench, o novo smartphone da Samsung não teve muitas informações reveladas. Mas o aparelho testado apresentava um total de 6GB de memória RAM, mas é bastante possível que ele venha com diversas opções de memória RAM e de armazenamento.

Por último, o site de testes também revelou que o modelo está rodando o Android 12, a última atualização do sistema desenvolvido pela Google. Isso pode ser uma indicação de que o lançamento oficial do aparelho ainda vai demorar um pouco para acontecer, isso porque a fabricante deve liberar primeiro o update com a One UI 4.0 para os seus topos de linhas que faltam, como o Galaxy S20, antes de lançar um modelo intermediário com ele.

27/12/2021 às 09:53
Notícia

Galaxy S23 poderá ter câmera com sensor de 200 megapixels

ISOCELL HM1 deve equipar os modelos das futuras linhas da empresa

Continua após a publicidade

Além do cadastro do aparelho no Geekbench e a certificação do SafetyKorea, não há muitas informações oficiais ou de vazamentos sobre o aparelho. Mas a Samsung deve lançar o Galaxy M33 no meio do ano que vem, perto do aniversário de um ano do lançamento do Galaxy M32, que chegou no Brasil no dia 2 de agosto pelo preço oficial de R$ 2.399.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: NashVilleChatterClass, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.