Galaxy S23 poderá ter câmera com sensor de 200 megapixels

ISOCELL HM1 deve equipar os modelos das futuras linhas da empresa

Galaxy S23 poderá ter câmera com sensor de 200 megapixels
Créditos: Reprodução / LetsGoDigital / TechnoConcept

O lançamento dos smartphones da série Galaxy S22 está cada vez mais próximo, é esperado que os modelos venham com o que a Samsung tem de melhor em hardware, principalmente nas câmeras. Por isso é de se esperar que os modelos venham equipados com o novo sensor ISOCELL HM1 de 200MP, mas aparentemente isso não deve acontecer, com esses sensores estreando apenas nos futuros Galaxy S23.

26/12/2021 às 14:20
Notícia

Fotos vazadas mostram o visual do Galaxy S22 Ultra

Modelo não terá moldura para as câmeras traseiras e foi vazado nas cores branco e preto

Segundo uma informação obtida pelo famoso vazador Ice Universe (Via Phone Arena), os próximos aparelhos S22 ainda irão vir com o sensor de 108MP presente nos modelos S21. Claro que a empresa simplesmente não irá reaproveitar as mesmas câmeras utilizadas na geração anterior, a fabricante deve trazer aprimoramentos para o sensor, além de recursos baseados em AI executados a partir dos núcleos de inteligência artificial do Exynos 2200.

O vazador aponta que os planos da Samsung é de começar a usar o novo ISOCELL HM1 de 200MP apenas a partir do Galaxy S23, com o sensor sendo melhorado a cada nova geração de smartphones até a empresa “chegar no limite” da tecnologia.


Créditos: Reprodução / LetsGoDigital / TechnoConcept

Apesar de uma câmera com 200MP possa parecer um exagero, o portal Phone Arena aponta que isso faz parte da forma em que a fabricante sul-coreana faz a sua linha topo de linha. A empresa gosta de fazer os modelos da série Galaxy S com o máximo de tecnologia possível e, como tanto os processadores Snapdragon 888 e Snapdragon 8 Gen1 da Qualcomm são capazes de suportar sensores de até 200MP, ela quer trazer suporte a isso.

A própria Samsung já explicou um pouco sobre os benefícios do ISOCELL HM1, que, além de trazer imagens com resoluções incríveis e cheio de detalhes, também possui alguns recursos para melhorar as fotos.

26/12/2021 às 17:39
Notícia

Após descobrir valor do conserto, homem explode Tesla com 30 ...

O valor do reparo era de € 22.600

Mesmo com a Samsung planejando inaugurar seu sensor de 200MP apenas nos modelos Galaxy S23, é possível que ele seja utilizado antes disso por outras fabricantes. Isso porque empresas como a Xiaomi costumam estrear algumas tecnologias da fabricante sul-coreana em seus smartphones.

Fonte: PhoneArena, Ice Universe

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.