John Wick: Capítulo 4 é adiado para 2023

Anúncio foi feito pela Lionsgate através de um vídeo no YouTube

John Wick: Capítulo 4 é adiado para 2023
Créditos: Divulgação/Lionsgate

Para quem é fã de Keanu Reeves e achava que veria o astro atuando como John Wick no cinema ficará um pouco decepcionado com essa notícia. Apesar de Matrix Resurrections, que estreou ontem nos cinemas ser uma chance de ver o ator ainda em 2021 e nos primeiros dias do ano que vem, a quarta parte John Wick será lançada só em 2023. 

06/12/2021 às 15:21
Notícia

Assista ao trailer final do filme Matrix Resurrections

O novo trailer revela diversas surpresas sobre o longa-metragem que estreia no dia 22 de dezembro no ...

Vale lembrar que o  filme já foi adiado antes. Na primeira vez que foi anunciado, a estreia de John Wick: Capítulo 4 seria em maio deste ano, porém, devido à pandemia, o longa começou a ser gravado somente em junho de 2021.

Agora, o adiamento do filme ocorre devido à Lionsgate temer o fechamento dos cinemas pelos casos da variante ômicron da COVID-19 aumentarem ao redor do mundo. Dessa forma, a data exata da estreia está prevista para o dia 24 de março de 2023.

Anúncio de adiamento faz referência à Matrix

O anúncio do adiamento veio através do YouTube, onde o estúdio faz referência ao longa Matrix. No vídeo, algumas operadores estão trabalhando e pode-se notar uma placa na lousa com o nome Anderson, T, que é o nome real do personagem Neo. Assim, uma das operadoras abre o arquivo de John Wick e escreve no computador algumas informações, como a nova data de lançamento e a disponibilidade para o mundo inteiro. Confira na íntegra abaixo:

Além de Keanu Reeves, o quarto filme do assassino aposentado terá a presença dos atores Bill Skarsgård (It - A coisa), Laurence Fishburne (Matrix) e Donnie Yen (O Grande Mestre). Além das atrizes Asia Kate Dillon (Orange Is the New Black) e Halle Berry (Catwoman).

Como já foi dito, os fãs de Reeves podem ter matar a saudade do ator pelo novo filme Matrix Resurrections através da HBO Max e nos principais cinemas do país.

Via: Collider

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.