HBO Max pode lançar série da Legião dos Super-Heróis, da DC Comics

Autor da nova versão para quadrinhos anunciou projeto em sua newsletter

HBO Max pode lançar série da Legião dos Super-Heróis, da DC Comics
Créditos: Divulgação/HBO Max

serviço de streaming HBO Max pode adicionar uma nova série da DC Comics no seu catálogo de produções. A HBO Max, que já possui séries exclusivas do universo DC como Doom Patrol e Liga da Justiça de Zack Snyder, pediu que Brian Michael Bendis, escritor de quadrinhos como Vingadores: Era de Ultron, comece a trabalhar em uma série de Legião dos Super-Heróis. A novidade foi divulgado pelo próprio Bendis, que já está trabalhando na adaptação do seu HQ Cover para o streaming.

01/12/2021 às 09:04
Notícia

HBO Max: todos os lançamentos de dezembro de 2021

And Just Like That, série derivada de Sex and the City, é destaque do mês

 A HBO e DC Comics são todas de propriedade da WarnerMedia, o que explica (para quem não sabia) a relação entre as duas e a vasta quantidade de filmes e séries da editora de HQs. O anúncio de Brian Michael Bendis informa que a HBO autorizou a produção de um roteiro para uma série de Legião dos Super-Heróis, grupo de heróis da DC Comics que surgiu em 1958 e integrou diversos personagens na sua formação, passando por dois reboots.

A história da Legião dos Super-Heróis iniciou como um time de jovens heróis do século 31 que viajam no tempo e recrutam Superboy, a versão adolescente do Super-Homem. Brian Michael Bendis é o responsável pela última versão escrita da saga, que concluiu em 2021. Ao que tudo indica, o autor levará essa nova versão para as telas... Se a HBO aprovar, claro.

Brian Michael Bendis informou sobre o pedido da HBO na sua newsletter de Jinxworlde deu mais detalhes de como surgiu a oportunidade. Bendis, que contribuiu por anos nas histórias dos quadrinhos da Marvel, entregou o roteiro do piloto de Cover, história original do autor sobre um autor de HQs que acaba trabalhando para a CIA, aos executivos da HBO Max. Na reunião da entrega da futura série animada, os executivos presentes perguntaram se ele tinha interesse em trabalhar em alguma obra da DC Comics, pergunta para a qual ele respondeu "Legião em um tom mais alto do que você pode esperar em uma reunião de negócios" (aspas de Bendis).

21/12/2021 às 12:02
Notícia

TCL lança uma linha completa de TVs até 50" com o sistem...

Modelos possuem suporte a HDR10, Dolby Atmos e os principais serviços de streaming

A reunião aconteceu no ano passado, mas somente agora a HBO deu a aprovação para ele iniciar o roteiro. Assim como CoverLegião dos Super-Heróis será uma série animada para o público adulto. Bendis destaca ainda que está muito empolgado para esse trabalho por ser um grande fã da HQ.

Via: Gizmodo Fonte: Jinxworld

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.