DJI anuncia seu concurso anual de fotos com US $ 100.000
Créditos: Divulgação DJI

DJI anuncia seu concurso anual de fotos com US $ 100.000

Será distribuído um total de 54 prêmios em 10 categorias diferentes

A DJI anunciou que neste ano ela realizará o sétimo concurso de foto e vídeo aéreo da SkyPixel, a rede social focada em imagens tiradas com drones. O concurso anual irá distribuir mais de US $ 100.000 em prêmios para as melhores fotos escolhidas pela a empresa.

21/12/2021 às 12:02
Notícia

TCL lança uma linha completa de TVs até 50" com o sistem...

Modelos possuem suporte a HDR10, Dolby Atmos e os principais serviços de streaming

Segundo as informações compartilhadas no site oficial da premiação, a empresa distribuirá um total de 54 prêmios que serão divididos em um total de 10 categorias diferentes, com quatro delas sendo de foto e seis focadas em vídeos.

Nesta edição do ‘Concurso de Foto e Vídeo Aéreo SkyPixel’ a DJI irá distribuir para os vencedores de cada categoria um prêmio de US $ 7.500, que poderá ser utilizado para comprar qualquer produto da gigante chinesa. Para os outros usuários premiados a empresa irá distribuir alguns drones como o Mavic 3, Air 2S Fly More Combo, RS 2 Pro Combo e Action 2 Dual-Screen Combo.


Créditos: Divulgação SkyPixel

Como se inscrever no Concurso de Foto e Vídeo Aéreo SkyPixel

Acesse o site oficial para entrar no concurso

As inscrições para o a premiação foram abertas hoje (21) e os usuários do SkyPixel poderão enviar suas fotos até o dia 21 de fevereiro de 2022, os vencedores serão divulgados no dia 22 de fevereiro. Para participar os pilotos precisam ter tirado alguma foto com drone e enviar ela pela página oficial do concurso, a imagem deve possuir um tamanho de ao menos 3MB e uma resolução de pelo menos 300 dpi.

Continua após a publicidade

Diferente da premiação para fotos, a de vídeos irá permitir que o usuário também envie filmagens realizadas sem ser por drones. A empresa pede que o vídeo enviado seja de no mínimo 30 segundos e que o tempo limite não ultrapasse 5 minutos.

É possível enviar a quantidade que quiser de imagens e filmagens. A escolha do vencedor será feita pelo por profissionais da indústria como Yann Arthus-Bertrand, Alex Mellis, Pieter de Vries, Stefan Foster, Karim Iliya e Yunshan Yu.

Categorias do concurso

Vídeo:

  • Natureza: Saia na selva e capture a verdadeira beleza da natureza.
  • Cidade: documente momentos vibrantes na cidade e mergulhe na energia, na história e na humanidade.
  • Viagem: Compartilhe uma escapadela de fim de semana ou uma aventura inesquecível ao redor do globo (as pessoas devem estar incluídas no vídeo).
  • FPV: compartilhe uma experiência de voo envolvente e aproxime ainda mais o público da ação e da emoção.
  • Esporte: Capture momentos em movimento, mostrando a força e a energia das pessoas que praticam esportes.
  • Showreel: filme, edite e crie um vídeo curto apresentando seus próprios momentos memoráveis ??de 2021.

Fotografia:

  • Retrato: capture a expressão, ação ou paixão da vida de uma pessoa na vasta beleza do ambiente
  • Natureza: capture um momento no tempo para revelar a verdadeira beleza da natureza
  • Arquitetura: Descubra estruturas incríveis de uma nova perspectiva
  • Esporte: Capture a energia e a emoção dos atletas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ Fonte: SkyPixel
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.