Xiaomi 12, 12X e 12 Pro serão anunciados dia 28 de dezembro
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi 12, 12X e 12 Pro serão anunciados dia 28 de dezembro

Série estreará o processador Snapdragon 8 Gen1 nos aparelhos da marca

A Xiaomi vem indicando nas últimas semanas o lançamento da sua nova série Xiaomi 12, que será a primeira da empresa a vir sem a nomenclatura ‘Mi’. Oficialmente a empresa apenas sugeria que ele iria ser lançado em dezembro, mas até hoje ela não havia informado quando iria apresentar seu novo aparelho. Mas agora ela finalmente anunciou que revelará os novos smartphones o dia 28 de dezembro.

20/12/2021 às 20:20
Notícia

Canon lança no Brasil seu monóculo digital com super zoom

Câmera da fabricante japonesa é voltada para fotos a longa distância e tem preço de DSLR

Tanto os rumores como parte dos seus fãs da empresa esperavam que a empresa fosse lançar o modelo mais cedo neste mês, para ele ser o primeiro a chegar no mercado com o chipset Snapdragon 8 Gen1. Mas a gigante chinesa acabou sendo superada pela Motorola, que já lançou o novo Edge X30 com o novo SoC topo de linha da Qualcomm.

Agora a Xiaomi finalmente veio a público e revelou através do seu Weibo oficial que os modelos da série Xiaomi 12 serão apresentados na próxima terça-feira em um evento que começará às 19h30 no horário local, 08h30 BRT. Não foi especificado pela empresa quantos aparelhos farão parte da linha, mas espera-se que ela lance no evento os modelos Xiaomi 12, 12X e 12 Pro, que foram utilizados por executivos da fabricante em publicações nas redes sociais.


Créditos: Divulgação Xiaomi

A gigante chinesa não detalhou muito sobre os seus novos smartphones, confirmando apenas que eles realmente virão com o Snapdragon 8 Gen1. Aproveitando a ocasião, a Xiaomi publicou um vídeo gravado pelo vice-presidente sênior da Qualcomm, Sr. Alex Kathuzan, afirmando que “experiência proporcionada pelo Snapdragon 8 criará possibilidades infinitas. Estamos muito felizes em ver que o novo smartphone principal da Xiaomi torna essas possibilidades uma realidade."

Também foi revelado pela empresa duas imagens da parte frontal de dois aparelhos, que apresentam uma boa proporção de tela-corpo e um furo central para a câmera de selfie. Segundo o que foi afirmado pela empresa na publicação, o Xiaomi 12 e 12 Pro serão dois aparelhos com propostas para agradar tanto quem gosta de aparelhos grandes quanto quem prefere smartphones menores.

20/12/2021 às 18:46
Notícia

Band transmitirá Mundial de Clubes 2021 com exclusividade

Globo perde os direitos de transmissão após 20 anos

Continua após a publicidade

Depois de muitos meses de rumores e vazamentos, agora finalmente estamos próximos de ver os novos smartphones topo de linha da Xiaomi, os modelos Xiaomi 12, 12X e 12 Pro serão apresentados no dia 28 de dezembro e a gente do Mundo Conectado acompanhará o evento para trazer as novidades dos novos smartphones.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.