Galaxy S21 FE é listado rapidamente no site irlandês da Samsung

Smartphone deve ser lançado oficialmente na CES 2022

Galaxy S21 FE é listado rapidamente no site irlandês da Samsung
Créditos: Reprodução / GSMArena

O desenvolvimento do Galaxy S21 FE está sendo uma verdadeira novela, mas podemos estar finalmente perto do final dessa história, com rumores apontando que a Samsung lançará o aparelho durante a Consumer Electronics Show (CES) 2022. Mas não tínhamos nenhuma confirmação da empresa que o aparelho iria realmente ser lançado, mas a própria fabricante confirmou a existência, e possivelmente o lançamento, do smartphone hoje, quando ela publicou sem querer a página do aparelho no site da Samsung Irlanda.

20/12/2021 às 15:06
Notícia

Samsung Galaxy S22 Ultra terá câmeras com IA aperfeiçoada e m...

Fontes afirmam que a câmera de 108 MP produz fotos com um nível de detalhes nunca visto antes, dentro...

A página do aparelho Fan Edition ficou no ar por um período curto de tempo, mas foi o suficiente para alguns portais terem acesso a imagens e preço do aparelho. Segundo o que foi publicado pela própria Samsung, o modelo de 128GB custará € 769, cerca de R$ 4.977 em conversão direta, o que é um preço bastante caro, principalmente pois em fevereiro deve ser lançado os novos modelos da série Galaxy S22, que devem ser um pouco mais caro que esse valor.

O visual e o número do modelo SM-G990 corresponde com todos os rumores e vazamentos anteriores, mas infelizmente o site da Samsung Irlanda não detalhou as especificações do Galaxy S21 FE. Na questão de design, o smartphone contará com um visual bastante semelhante aos seus irmão da série Galaxy S21, mas com uma alteração: a moldura das câmeras será da mesma cor que o celular.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Apesar de não termos nenhuma confirmação sobre o hardware do aparelho, alguns rumores recentes apontam qual deve ser as possíveis especificações do modelo. Frontalmente o aparelho deve vir com uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, bateria de 4.500mAh e SoC Qualcomm Snapdragon 888 ou Samsung Exynos 2100.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Após diversos problemas de fabricação, causados principalmente pela falta de chips, a Samsung finalmente está se preparando para realizar o lançamento do Galaxy S21 FE. A publicação do modelo no site da Samsung Irlanda pode ser usado para uma “prova” de que o lançamento dele bem próximo, indicando que ele realmente deve ficar disponível na CES 2022.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.