Realme anuncia realme GT 2 Pro, mas aparência continua um mistério

Nova linha será o primeiro smartphone fabricado com materiais ecológicos

Realme anuncia realme GT 2 Pro, mas aparência continua um mistério
Créditos: Reprodução/Realme

Realme anunciou (ou seria revelou?) hoje, dia 20 de dezembro, o realme GT 2 Pro, seu primeiro smartphone premium. Apesar de falar das novidades presentes no GT 2 Pro, as principais especificações e a aparência do celular ficou para uma próxima oportunidade. Vazamentos indicam que a fabricante ainda lançará um modelo "não Pro" da linha GT 2 Series.

18/12/2021 às 14:09
Notícia

Chipset Dimensity 8000 deve estrear nos smartphones Realme GT...

SoC apareceu em vazamentos anteriores com o nome de Dimensity 7000

Uma das principais novidades do novo smartphone topo de linha do mercado é a fabricação com materiais ecológicos, os biomateriais. Esse tipo de material tem origem orgânica, e a Realme formou uma parceria com a Sabic, empresa árabe de materiais. A fabricante de celulares está utilizando polímeros que, segundo ela, reduzem em até 63% a emissão de carbono por quilograma do biomaterial e 35% de consumo de matéria-prima de origem petrolífera. O Realme GT 2 Pro possui a estrutura externa fabricada com polímero a base de pasta de celulose e folhas caídas. Ainda projetando reduzir o impacto ambiental de seu smartphone, a fabricante reduziu o plástico usado na caixa e utilizou uma tinta de soja, menos tóxica, na impressão da embalagem.

No quesito de câmeras e fotografia, a Realme também anunciou outros pioneirismo. A fabricante é a primeira a lançar o Starry Mode, que pelo que podemos ver, é a ideia de tirar fotos nítidas do céu noturno podendo captar galáxias ou pontos da via láctea. Um grande adendo: mesmo câmeras profissionais que fazem esses registros precisam estar em lugares afastados de grandes centros, com quase nada de iluminação. A outra novidade é que o GT 2 Pro é a lente ultra-wide com ângulo de 150º, entregando junto o primeiro modo fisheye em um smartphone.

Realme também focou em uso para jogos: o novo celular tem melhorias na conexão para jogos online, levando 12 antenas para evitar a perda de qualidade do sinal. Na parte de bateria, o novo GT 2 Pro tem bateria de de 5000 mAh, com carregamento rápido de 65W.

14/12/2021 às 16:21
Notícia

Topo de linha Realme GT 2 Pro chega dia 20 de dezembro com in...

Empresa afirma que inovações de fotografia, comunicação e material ecológico serão três novidades nun...

O visual do aparelho e as especificações de memória, armazenamento não foram divulgadas nesta segunda-feira. Mas já se sabe que o Realme GT 2 Pro terá o SoC Snapdragon 8 Gen 1, o mais novo chip topo de linha da Qualcomm.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.