Huawei P50 Pocket, celular dobrável terá uma câmera principal de 50MP
Créditos: Divulgação Harper Bazaar China

Huawei P50 Pocket, celular dobrável terá uma câmera principal de 50MP

Aparelho será revelado oficialmente no dia 23 de dezembro

Recentemente a Huawei revelou que iria anunciar o seu mais novo smartphone dobrável P50 Pocket no próximo 23 de dezembro, que vem para completar a série de modelos flexíveis da empresa junto com os modelos Mate X, o Mate Xs e o Mate X2. Entretanto a empresa não havia falado muito sobre o seu novo aparelho, mas uma publicação realizada pela Harper Bazaar China mostrou o visual final do aparelho.

15/12/2021 às 18:20
Notícia

Galaxy Tab S8 Ultra poderá ser o tablet mais poderoso do mundo

Samsung pode apostar no processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 para equipar o rival do iPad

Diferentemente da série Mate X, que é inspirada no Samsung Galaxy Fold e “abre como um livro”, o novo P50 Pocket deve se parecer um o modelo Galaxy Flip, que abre como uma concha para revelar a tela do aparelho. Não sabíamos muito sobre como seria o aparelho, mas agora fotos dele sendo exibidas pela atriz e cantora chinesa Guan Xiaotong foram publicadas no Weibo.

Pela imagem é possível ver os detalhes do corpo do Huawei P50 Pocket, que possui uma arte esculpida em dourado, bastante semelhante à publicada pela empresa em seu Twitter oficial. É possível ver também que ele virá com um total de quatro câmeras traseiras e uma pequena tela circular, que servirá para mostrar notificações e ser usada para tirar selfies.


Créditos: Divulgação Harper Bazaar China

Especificações do Huawei P50 Pocket [RUMOR]

Junto com a publicação da Harper Bazaar China do novo smartphone dobrável da Huawei, alguns detalhes do aparelho também foram compartilhados por alguns vazadores. Segundo o Ross Young, conhecido analista de telas e CEO da Display Supply China Consultants (DSCC), o modelo deve vir com uma tela dobrável de 6,85 polegadas, que será um pouco maior que o Samsung Galaxy Z Flip 3, que conta com um painel de 6,7 polegadas.

Externamente o modelo conta com uma tela de 1 polegadas que fica um pouco abaixo das câmeras traseiras. Junto com esse sensor, o vazador Yash Raj aponta que o modelo terá uma câmera principal de 50MP, uma snapper de 13MP e um terceiro sensor de 8MP. Além disso, o smartphone pode ter suporte para zoom óptico de 3x.

Continua após a publicidade


Créditos: Divulgação Harper Bazaar China

16/12/2021 às 08:50
Notícia

Dimensity 9000 assume a ponta do AI Benchmark, superando Goog...

Chipset será o processador mais caro fabricado pela MediaTek

Com relação às especificações de hardware do Huawei P50 Pocket, nada foi confirmado oficialmente, mas rumores dizem que ele pode vir equipado com o chip Kirin 9000 ou com o Qualcomm Snapdragon 888 e que ele utilizará um novo sistema de resfriamento baseado em heatpipes. Mas saberemos melhor sobre isso na próxima quinta-feira, dia 23 de dezembro, que será quando a Huawei revelará seu novo smartphone dobrável.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Harper Bazaar China, Gizmochina, Ross Young, Yash Raj
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.