Huawei P50 Pocket, celular dobrável terá uma câmera principal de 50MP

Aparelho será revelado oficialmente no dia 23 de dezembro

Huawei P50 Pocket, celular dobrável terá uma câmera principal de 50MP
Créditos: Divulgação Harper Bazaar China

Recentemente a Huawei revelou que iria anunciar o seu mais novo smartphone dobrável P50 Pocket no próximo 23 de dezembro, que vem para completar a série de modelos flexíveis da empresa junto com os modelos Mate X, o Mate Xs e o Mate X2. Entretanto a empresa não havia falado muito sobre o seu novo aparelho, mas uma publicação realizada pela Harper Bazaar China mostrou o visual final do aparelho.

15/12/2021 às 18:20
Notícia

Galaxy Tab S8 Ultra poderá ser o tablet mais poderoso do mundo

Samsung pode apostar no processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 para equipar o rival do iPad

Diferentemente da série Mate X, que é inspirada no Samsung Galaxy Fold e “abre como um livro”, o novo P50 Pocket deve se parecer um o modelo Galaxy Flip, que abre como uma concha para revelar a tela do aparelho. Não sabíamos muito sobre como seria o aparelho, mas agora fotos dele sendo exibidas pela atriz e cantora chinesa Guan Xiaotong foram publicadas no Weibo.

Pela imagem é possível ver os detalhes do corpo do Huawei P50 Pocket, que possui uma arte esculpida em dourado, bastante semelhante à publicada pela empresa em seu Twitter oficial. É possível ver também que ele virá com um total de quatro câmeras traseiras e uma pequena tela circular, que servirá para mostrar notificações e ser usada para tirar selfies.


Créditos: Divulgação Harper Bazaar China

Especificações do Huawei P50 Pocket [RUMOR]

Junto com a publicação da Harper Bazaar China do novo smartphone dobrável da Huawei, alguns detalhes do aparelho também foram compartilhados por alguns vazadores. Segundo o Ross Young, conhecido analista de telas e CEO da Display Supply China Consultants (DSCC), o modelo deve vir com uma tela dobrável de 6,85 polegadas, que será um pouco maior que o Samsung Galaxy Z Flip 3, que conta com um painel de 6,7 polegadas.

Externamente o modelo conta com uma tela de 1 polegadas que fica um pouco abaixo das câmeras traseiras. Junto com esse sensor, o vazador Yash Raj aponta que o modelo terá uma câmera principal de 50MP, uma snapper de 13MP e um terceiro sensor de 8MP. Além disso, o smartphone pode ter suporte para zoom óptico de 3x.


Créditos: Divulgação Harper Bazaar China

Continua após a publicidade

16/12/2021 às 08:50
Notícia

Dimensity 9000 assume a ponta do AI Benchmark, superando Goog...

Chipset será o processador mais caro fabricado pela MediaTek

Com relação às especificações de hardware do Huawei P50 Pocket, nada foi confirmado oficialmente, mas rumores dizem que ele pode vir equipado com o chip Kirin 9000 ou com o Qualcomm Snapdragon 888 e que ele utilizará um novo sistema de resfriamento baseado em heatpipes. Mas saberemos melhor sobre isso na próxima quinta-feira, dia 23 de dezembro, que será quando a Huawei revelará seu novo smartphone dobrável.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Harper Bazaar China, Gizmochina, Ross Young, Yash Raj
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.