CES 2022: LG marca evento para 4 de janeiro

Confirmando Keynote, LG deve disputar atenção com a NVIDIA, que tem apresentação no mesmo horário

CES 2022: LG marca evento para 4 de janeiro
Créditos: Divulgação/LG

19/11/2021 às 18:47
Notícia

LG leva 24 prêmios da CES 2022 por inovação nos seus produtos

É o 10º ano consecutivo que a LG OLED TV é reconhecida com o Prêmio de Inovação CES

Nesta terça-feira a LG confirmou a sua presença na CES 2022, a maior feira mundial de eletrônicos e tecnologia, realizada todos os anos em janeiro, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos. 

A conferência da LG acontecerá no dia 4 de janeiro, uma terça-feira, a partir das 13 horas do horário de Brasília. O título da keynote será “The better life you deserve”, deixando clara a intenção da marca em mostrar produtos que facilitem a vida dos consumidores. 

Com a participação de John Legend, cantor e compositor vencedor de prêmios como o Grammy e Oscar, o teaser de cerca de meio minuto destaca produtos como Smart TVs e traz a promessa de várias inovações. 

Segundo Lee Jeong-seok, head da divisão global de marketing da LG Electronics, “os consumidores de hoje merecem viver vidas mais fáceis e gratificantes e é isso que move a empresa rumo à inovação, todos os dias”.

A LG fará a transmissão do evento ao vivo pelo seu canal do YouTube, mas nós do Mundo Conectado estaremos presencialmente em Las Vegas para trazer todas as novidades em primeira mão até vocês. 

A expectativa é de que a marca revele principalmente a sua nova linha de televisores, com a nova geração de painéis OLED. Outros produtos devem ser de Home Appliances e eletrodomésticos em geral, trazendo mais tecnologia e inteligência para o dia a dia. Recentemente, inclusive, a organização da CES 2022 realizou uma celebração, na qual a LG foi prestigiada com 24 premiações diferentes por suas inovações.

John Legend

Continua após a publicidade

Agenda CES 2022

Não é à toa que a CES é considerada como a maior feira mundial de tecnologia e eletrônicos. São diversas empresas com participação confirmada para a edição 2022 da Consumer Electronics Show. Como uma das grandes rivais da LG, a Samsung também fará a sua conferência no dia 4 de janeiro, mas a partir das 23h30. 

Além dessas empresas, teremos também a AMD (12h), que deve mostrar a série de processadores mobile Ryzen 6000H, com microarquitetura 6nm Zen3 + e GPU integrada RDNA2.

Às 13 horas (mesmo horário da LG) teremos a NVIDIA com a sua keynote para mostrar as últimas novidades na área de computação acelerada. A expectativa é grande em torno da possibilidade de anúncio das novas GPUs GeForce RTX 3090 Ti, RTX 3050 e RTX 3050 Ti.

Já às 15 horas, a Intel deve mostrar os detalhes sobre as suas GPUs Intel Arc Alchemist, com versões para PCs Desktop e para notebooks. Outro possível anúncio é o da série de processadores Alder Lake não-K. Confira abaixo o resumo dos eventos confirmados até agora:

CES 2022 - Dia 04 de janeiro:

  • 12h - Conferência da AMD na CES 2022
  • 13h - Conferência da LG na CES 2022
  • 13h - Conferência da NVIDIA na CES 2022
  • 15h - Conferência da Intel na CES 2022
  • 23h30 - Conferência da Samsung na CES 2022

A CES 2022 ocorrerá em Las Vegas, Estados Unidos, entre os dias 03 e 07 de janeiro. O Mundo Conectado estará lá presencialmente para trazer todas as notícias em primeira mão até vocês. 

Fonte: LG

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.