CES 2022: Samsung marca evento para 4 de janeiro
Créditos: Divulgação/Samsung

CES 2022: Samsung marca evento para 4 de janeiro

Indícios apontam para o anúncio do Galaxy S21 FE. Revelação da linha Galaxy S22 deve ocorrer apenas em fevereiro

14/12/2021 às 18:35
Notícia

OPPO revela chip para imagens MariSilicon X NPU e promete qua...

Unidade de Processamento Neural pode melhorar fotos e economizar bateria nos smartphones do futuro

Prometendo estrear o ano com muitos anúncios, a Samsung confirmou a sua apresentação na CES 2022. A conferência será transmitida ao vivo no dia 04 de janeiro, a partir das 23h30, diretamente de Las Vegas. 

Para esta edição da Consumer Electronics Show, a expectativa é de que a Samsung finalmente revele o Galaxy S21 FE, aparelho que tem sido alvo de diversos vazamentos recentes.

Suas especificações supostamente incluem um processador Qualcomm Snapdragon 888 5G e tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hertz. 

Galaxy S21

Como de costume, a empresa também deve abordar as suas inovações em diversos outros segmentos, como por exemplo o de eletrodomésticos. No Press Release, a Samsung prometeu mostrar como ela pretende ajudar a construir um mundo mais sustentável. Também foram destacadas “experiências personalizadas e conectadas para enriquecer a vida das pessoas”. 

Com o título “Juntos pelo Amanhã”, a apresentação será sediada no salão Palazzo Ballroom, do Hotel Venetian, em Las Vegas. O responsável pela keynote será Jong-Hee (JH) Han, CEO e líder da divisão de Eletrônicos (DX, Device eXperience) da Samsung. 

Convite da Samsung

Continua após a publicidade

Agenda CES 2022

Além da Samsung, outras empresas já confirmaram suas participações na CES 2022. No dia 04 de janeiro, a partir das 12 horas do horário de Brasília, há a possibilidade de a AMD revelar a série de processadores mobile Ryzen 6000H, com microarquitetura 6nm Zen3 + e GPU integrada RDNA2.

Às 13 horas é a NVIDIA que fará uma keynote para mostrar as últimas novidades na área de computação acelerada. A expectativa é grande em torno da possibilidade de anúncio das novas GPUs GeForce RTX 3090 Ti, RTX 3050 e RTX 3050 Ti.

Na mesma linha, às 15 horas a Intel deve finalmente revelar todos os detalhes sobre a sua linha de placas de vídeo Intel Arc Alchemist, com versões para Pcs Desktop e para notebooks. Outro possível anúncio é o da série de processadores Alder Lake não-K, algo que pode diminuir os preços de entrada da nova geração de CPUs. 

Confira abaixo o resumo dos eventos confirmados até agora:

04 de janeiro:

  • 12h - Conferência da AMD na CES 2022
  • 13h - Conferência da LG na CES 2022
  • 13h - Conferência da NVIDIA na CES 2022
  • 15h - Conferência da Intel na CES 2022
  • 23h30 - Conferência da Samsung na CES 2022

A CES 2022 ocorrerá em Las Vegas, Estados Unidos, entre os dias 03 e 07 de janeiro. O Mundo Conectado estará lá para trazer todas as notícias em primeira mão até vocês. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Samsung
User img

Igor Pankiewicz

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.