Copa do Brasil 2022 terá transmissão no Amazon Prime Video
Créditos: via Pexels

Copa do Brasil 2022 terá transmissão no Amazon Prime Video

Serão exibidas 36 partidas da competição no serviço de streaming

09/11/2021 às 16:00
Notícia

De outro mundo! Vídeo mostra por que o novo estádio do Real M...

Clube espanhol divulga como funcionará o gramado retrátil do novo Santiago Bernabéu

Todos sabemos que o brasileiro ama futebol, e as empresas de streamings estão cada vez mais focadas em oferecer partidas ao vivo para seus assinantes, citando alguns exemplos, na HBO Max nós temos a transmissão da Liga dos Campeões da Europa e na Star+ temos diversos campeonatos internacionais, incluindo a Copa Libertadores da América, o torneio mais importante da América do Sul.

Porém hoje (15), quem está anunciando uma nova atração para o público brasileiro é a Amazon, a empresa fechou contrato com a Globo e está sub licenciando a Copa do Brasil 2022, o torneio que coloca a prova o título de melhor clube em partidas mata-a-mata será transmitido no Prime Video, serviço de streaming da empresa que vem crescendo no país e já conta atualmente com um canal pago dedicado para o Premiere, o serviço pago da Globo que exibe jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e alguns campeonatos estaduais.

O acordo contemplará a exibição de 36 jogos da Copa do Brasil 2022, a todos os clientes do Prime Video, serão exibidos jogos exclusivos até a fase de quartas-de-final da competição, já a semi-final e final serão transmitidas simultâneamente com outras plataformas.

“A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, relatou João Ferraz de Mesquita, gerente do Prime Video Brasil.

Além da Copa do Brasil 2022, o Prime Video já exibiu em seu serviço a primeira partida da final da Copa do Brasil 2021 entre Atlético Mineiro e Athletico Paranense, e também irá transmitir a segunda partida da decisão entre as equipes, que será hoje, ao vivo, a partir das 21h30.

O que você achou da novidade para o serviço de streaming da Amazon? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.