Copa do Brasil 2022 terá transmissão no Amazon Prime Video

Serão exibidas 36 partidas da competição no serviço de streaming

Copa do Brasil 2022 terá transmissão no Amazon Prime Video
Créditos: via Pexels

09/11/2021 às 16:00
Notícia

De outro mundo! Vídeo mostra por que o novo estádio do Real M...

Clube espanhol divulga como funcionará o gramado retrátil do novo Santiago Bernabéu

Todos sabemos que o brasileiro ama futebol, e as empresas de streamings estão cada vez mais focadas em oferecer partidas ao vivo para seus assinantes, citando alguns exemplos, na HBO Max nós temos a transmissão da Liga dos Campeões da Europa e na Star+ temos diversos campeonatos internacionais, incluindo a Copa Libertadores da América, o torneio mais importante da América do Sul.

Porém hoje (15), quem está anunciando uma nova atração para o público brasileiro é a Amazon, a empresa fechou contrato com a Globo e está sub licenciando a Copa do Brasil 2022, o torneio que coloca a prova o título de melhor clube em partidas mata-a-mata será transmitido no Prime Video, serviço de streaming da empresa que vem crescendo no país e já conta atualmente com um canal pago dedicado para o Premiere, o serviço pago da Globo que exibe jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e alguns campeonatos estaduais.

O acordo contemplará a exibição de 36 jogos da Copa do Brasil 2022, a todos os clientes do Prime Video, serão exibidos jogos exclusivos até a fase de quartas-de-final da competição, já a semi-final e final serão transmitidas simultâneamente com outras plataformas.

“A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, relatou João Ferraz de Mesquita, gerente do Prime Video Brasil.

Além da Copa do Brasil 2022, o Prime Video já exibiu em seu serviço a primeira partida da final da Copa do Brasil 2021 entre Atlético Mineiro e Athletico Paranense, e também irá transmitir a segunda partida da decisão entre as equipes, que será hoje, ao vivo, a partir das 21h30.

O que você achou da novidade para o serviço de streaming da Amazon? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.