OPPO Reno7 Pro: smartphone gamer recebe edição especial de League of Legends
Créditos: OPPO

OPPO Reno7 Pro: smartphone gamer recebe edição especial de League of Legends

Modelo é inspirado na personagem Jinx

07/12/2021 às 12:06
Notícia

Oppo pode apostar em câmera retrátil para evitar saliências n...

Sensor pode ser expandir ou retrair para manter um visual mais limpo do aparelho

A OPPO é uma empresa eletrônica chinesa que é bastante conhecida no mercado de smartphones, a empresa agora fechou uma parceria com a desenvolvedora de League of Legends, a Riot Games, para lançar no mercado chinês uma edição especial do seu telefone recém lançado, o OPPO Reno7 Pro, O aparelho que conta com chipset Dimensity 1200 da MediaTek e incríveis 12 GB de memória RAM agora chega com uma customização especial em homenagem a personagem Jinx de League of Legends, oferecendo um smartphone digno de colecionador.

O aparelho chega com a cor predominante preta e detalhes nas cores rosa e azul, que são marca registrada do visual da personagem Jinx, além de acompanhar uma caixa totalmente especial inspirada no foguete utilizado pela personagem dentro do jogo e alguns outros mimos que vem dentro do pacote.

Como já dito anteriormente, o hardware do OPPO Reno7 Pro conta com um processador Dimensity 1200 Max 5G, desenvolvido pela MediaTek e perfeito para ser utilizado em diversos tipos de jogos, incluindo o League of Legends Wild Rift da própria Riot Games, para auxiliar no processamento, o aparelho conta com 12 GB de memória RAM e um espaço de armazenamento de 256 GB que permite ao usuário instalar uma enorme gama de jogos e aplicativos.

Sua tela de 6,55 polegadas utiliza painel AMOLED e traz uma resolução FHD+ com taxa de atualização de 90 Hz e suporte a HDR+, a bateria do aparelho tem 4.500 mAh e tem suporte a carregamento rápido, na caixa do produto a empresa já incluiu um carregador de 65W, outros itens que vem na caixa incluem um cordão totalmente estilizado e adesivos exclusivos.

Continua após a publicidade

02/06/2021 às 18:39
Notícia

Valorant, da Riot Games, chegará às plataformas mobile

O anúncio acontece no mesmo dia do aniversário de um ano do jogo

O sistema operacional que vem instalado no Reno7 Pro é o Android 11 que traz uma customização especial de League of Legends que apresenta ícones exclusivos com a temática do jogo além de wallpapers personalizados.

O smartphone está sendo vendido na China pelo preço de 3.999 yuan chinês (cerca de R$3.535 em conversão direta). A OPPO também colocou a venda um carregador sem fio personalizado de 50W pelo preço de 399 yuan chinês, porém apenas 6 mil unidades dele serão vendidas.

Gostou desta versão do OPPO Reno7 Pro de League of Legends? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Oppo
User img

Juliano Aires

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.