Messenger terá recurso para dividir contas; testes começam nos EUA

Meta está empenhada em fortalecer as opções de pagamentos rápidos nas suas plataformas

Messenger terá recurso para dividir contas; testes começam nos EUA
Créditos: Divulgação Facebook

A Meta está trabalhando em uma série de novidades para as suas redes sociais, algumas dessas novidades estão relacionadas a pagamento em suas plataformas, com a empresa visando aumentar ainda mais as negociações em seus serviços. Um desses recursos que a empresa anunciou é o ‘Split Payments’, que permitirá que os usuários dividam o pagamento de contas através do Messenger.

07/12/2021 às 09:00
Notícia

Cápsula da morte: Suíça aprova uso de pods de suicídio assistido

Durante o processo a cápsula inunda o seu interior com nitrogênio

A rede social está começando a introduzir esse novo recurso na plataforma, mas com ele estando disponível apenas para teste. Por enquanto, apenas alguns poucos usuários dos Estados Unidos estão podendo testar essa novidade através do aplicativo de mensagens da empresa.

Esses usuários encontrarão o recurso ‘Split Payments’ (‘Dividir pagamentos’, em tradução literal) através do botão ‘Get Started’ em um chat privado, em um grupo ou na Central de Pagamentos do app Messenger. Com isso, a opção de pagamento será enviada como mensagem na conversa selecionada e ficará visível no chat, quem está cobrando poderá inserir uma mensagem personalizada junto com a opção de pagamento, além de confirmar todos os detalhes do Facebook Pay.


Créditos: Divulgação Facebook

Os valores que serão cobrados em grupos poderão ser divididos igualmente entre todos os usuários presentes no chat, mas também é possível modificar os valores individuais para cada usuário. O usuário que está cobrando também pode incluir ou não no pagamento que será feito pelo grupo, após todos os usuários pagarem, o dinheiro será enviado pelo Facebook Pay.

O ‘Split Payments’ estará chegando nos próximos dias para alguns usuários do Messenger testarem nos próximos dias. Essa novidade faz parte dos planos da Meta em fortalecer a economia nas suas plataformas, como novidades que chegarão futuramente para o WhatsApp Pay e melhorias para o sistema de lojas do Instagram e Facebook.

07/12/2021 às 11:46
Notícia

Motorola lança smartphones Moto G200 5G, Moto G71 5G e Moto G...

Os três foram anunciados no mercado internacional em novembro

O Facebook também revelou que seu aplicativo de mensagens está recebendo novos efeitos de grupos personalizados de mais quatro criadores de conteúdo, sendo eles: King Bach, Emma Chamberlain, Bella Poarch e Zach King. Novos soundmojis também estão chegando ao app.

Via: Engadget, PhoneArena Fonte: Facebook

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.