Assista ao trailer final do filme Matrix Resurrections
Créditos: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Assista ao trailer final do filme Matrix Resurrections

O novo trailer revela diversas surpresas sobre o longa-metragem que estreia no dia 22 de dezembro no Brasil

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou nesta segunda-feira (6) o segundo — e último — trailer oficial de Matrix Resurrections, novo longa-metragem da série que estreia no dia 22 de dezembro deste ano. Recheado de informações novas, o vídeo ajuda a entender melhor a premissa da sequência, que volta a reunir Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss 18 anos após o lançamento de Matrix Revolutions.

Caso você queira manter o suspense sobre a trama, pode ser uma boa ideia não assistir o novo material promocional, que faz diversas ligações com os filmes anteriores — o que inclui a reprodução de cenas clássicas de jeitos inusitados. Nele, somos introduzidos ao conceito de “estranhos loops de repetição” ao mesmo tempo em que imagens dos filmes anteriores se sobrepõem ao novo longa.

Aparentemente, esse será um conceito usado de forma forte em Matrix Resurrections e pode explicar a ausência de atores como Laurence Fishburne (o Morpheus) e Hugo Weaving, que deu vida ao Agente Smith. Assim como nos capítulos anteriores da série, o novo filme promete brincar com o conceito do que é ou não realidade, deixando os espectadores confusos somente em dose suficiente para que eles criem novas teorias sobre o que acabaram de ver.

Novos personagens e uma guerra

O novo trailer também mostra mais detalhes sobre alguns dos personagens novos que vão fazer parte do grupo liderado por Neo no longa-metragem. Ao mesmo tempo, conseguimos ver mais detalhes sobre a Cidade das Máquinas, ponto no qual a inteligência artificial responsável pela Matrix se reúne e parece estar se organizando para um novo capítulo da eterna guerra contra a humanidade.

Outro personagem que tinha destaque na trama original retorna no novo filme com importância redobrada: a Trinity interpretada por Carrie-Anne Moss parece ser a peça-central que explica toda a nova trama. O novo capítulo da série Matrix tem roteiro e direção de Lana Wachowski, e também foi escrito por David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que retornam aos papéis que ajudaram a consagrar, o longa conta com a participação de Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas e Jada Pinkett Smith. Matrix Resurrections chega aos cinemas no dia 22 de dezembro e faz sua estreia na versão norte-americana da HBO Max em janeiro de 2022, devendo chegar à versão brasileira do serviço em algum momento de fevereiro do mesmo ano.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil
User img

Felipe Gugelmin

Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.