Xiaomi 12 Pro confirmado com carregamento ultrarrápido de 120W

Não temos muitas especificações confirmadas até então para o novo lineup da Xiaomi

Xiaomi 12 Pro confirmado com carregamento ultrarrápido de 120W
Créditos: mysmartprice

O lançamento dos novos smartphones topo de linha da Xiaomi, os Xiaomi 12, está se aproximando e com isso começamos a ter mais informações sobre esses aparelhos. Dessa vez, começamos a ver alguns aparelhos surgindo em plataformas de certificação como TENAA e 3C, o que já nos dá alguma ideia do que os novos celulares irão oferecer aos seus usuários.

Especificamente, o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro obtiveram a certificação TENAA recentemente. Além dela, o smartphone Xiaomi 12 Pro também recebeu a certificação 3C. De acordo com essas certificações, ambos os aparelhos citados ofereceriam suporte dual-SIM e conectividade 5G. O Xiaomi 12 Pro também traria suporte a carregamento ultrarrápido de 120W.

Apesar dessas certificações, ainda não temos muitas especificações conhecidas dos aparelhos Xiaomi 12. A nova linha pode trazer até seis novos aparelhos para a empresa, sendo eles o Xiaomi 12, Xiaomi 12X, Xiaomi 12 Pro, Xiaomi 12 Ultra, Xiaomi 12 Lite e Xiaomi 12 Lite Zoom. Alguns desses aparelhos devem ser lançados até o final de dezembro.

Alguns rumores e vazamentos dizem que o Xiaomi 12 será lançado com tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. Já o modelo Pro também teria essas características em uma tela de 6.67 polegadas. O que temos de confirmado é que o Xiaomi 12 topo de linha será equipado com o recém-revelado processador Snapdragon 8 Gen 1.

Outras suposições incluem aparelhos com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, além da interface MIUI 13 baseada no Android 12 direto da caixa. Sobre fotografia, não temos nada confirmado, mas as especulações incluem uma câmera principal de 50MP para o Xiaomi 12.

04/12/2021 às 21:00
Notícia

MIUI 13 estável está pronta e deve ser lançada junto com o no...

Lançamento do Xiaomi 12 acontece ainda esse mês

Apesar de tudo isso, é válido lembrar novamente que as especificações mencionadas não passam de rumores até agora. No entanto, com o tempo desse lançamento chegando mais perto, saberemos mais sobre os novos smartphones topo de linha da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Se as especulações estiverem certas, a empresa vai apresentar os smartphones Xiaomi 12, Xiaomi 12X e Xiaomi 12 Pro em 28 de dezembro, enquanto os modelos mais baratos da linha, provavelmente o Xiaomi 12 Lite e 12 Lite Zoom, serão apresentados em Março de 2022.

Via: mysmartprice

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.