Headset de Realidade Aumentada da Apple terá foco em jogos e entretenimento

Produto deverá contar com resfriamento ativo

Headset de Realidade Aumentada da Apple terá foco em jogos e entretenimento
Créditos: Antonio DeRosa (via wccftech)

02/12/2021 às 18:00
Notícia

Apple escolhe os melhores apps do ano para iPhone, iPad, Appl...

Lista conta com nomes famosos, incluindo os games League of Legends: Wild Rift e MARVEL Future Revolu...

Sem nenhuma confirmação oficial vinda diretamente da Apple, as únicas informações que temos a respeito de seu óculos de realidade aumentada são os rumores que surgem na internet, desta vez os rumores vieram diretamente do boletim informativo "Power On", de Mark Gurman.

O jornalista diz que o headset de realidade virtual da Apple será lançado com foco em games, assim como acontece com o Oculus Quest 2 da Meta(ex-Facebook), o segundo objetivo da empresa será o consumo de mídias, permitindo que os usuários tenham uma experiência extremamente satisfatória ao assistir vídeos e filmes utilizando o vestível. A presença de mais de um processador e um fan para resfriamento ativo também devem se confirmar para o produto.

“Os jogos devem ser o foco principal da máquina, especialmente porque ela terá vários processadores, um fan, telas de resolução extremamente alta e sua própria App Store. A Apple irá buscar posicionar o aparelho como um sonho para os desenvolvedores de jogos. Em seguida, o consumo de mídia. Espero que a Apple trabalhe com parceiros de mídia para criar conteúdo que possa ser assistido em RV no dispositivo. Terceiro, comunicações. Procure por Animojis e uma experiência semelhante ao FaceTime de RV para ser o Zoom da nova era. ”

04/12/2021 às 10:18
Notícia

Apple TV+: todos os lançamentos de dezembro de 2021

Especial com Mariah Carey está entre os destaques da lista

Ficando atrás dos jogos e do consumo de mídia em prioridade, a empresa também irá apostar na comunicação utilizando seu óculos de realidade aumentada, avatares únicos permitirão que os usuários se conectem de maneira fácil e totalmente intuitiva, fazendo da função o Zoom do futuro.

Rumores anteriores afirmam que o produto terá um preço elevado, tornando-se um item para um nicho segmentado, parte do preço será por conta de suas especificações que devem trazer telas com tecnologia micro-OLED da Sony em resolução 4K, além de dois processadores, sendo um semelhante ao M1 da empresa e outro com foco exclusivo nos sensores que o aparelho terá.

Quais são as suas expectativas para o óculos de realidade aumentada da Apple? Pretende adquirir um? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: wccftech
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.