Xiaomi inagura primeira loja no Nordeste; Salvador é a cidade escolhida

Previsão de abertura é para o dia 11 de dezembro e estabelecimento ficará no Salvador Shopping

Xiaomi inagura primeira loja no Nordeste; Salvador é a cidade escolhida
Créditos: Xiaomi

A Xiaomi anunciou nesta semana que vai inaugurar em dezembro a sua primeira loja oficial no Nordeste. A cidade escolhida para a estreia foi Salvador, capital da Bahia. A unidade ficará instalada dentro do Salvador Shopping e a previsão de inauguração é para o dia 11 de dezembro.

02/12/2021 às 15:30
Notícia

As 10 marcas de celular mais vendidas no Brasil em novembro d...

Samsung continua folgada na liderança, mas chinesa Xiaomi é a marca que mais cresce

Os consumidores que quiserem conhecer o local em primeira mão devem agendar uma visita e reservar um horário pelo site da Xiaomi. As limitações de visitantes nos primeiros dias de funcionamento da loja são parte das medidas restritivas contra a proliferação do coronavírus.

Como funciona o agendamento?

A Xiaomi recomenda que os visitantes cheguem com pelo menos 15 minutos de antecedência no horário escolhido. As visitas estão programadas para durar cerca de 30 minutos. Veja as regras do evento:

  • Você receberá a confirmação do horário por e-mail, compareça com 15 minutos de antecedência à Xiaomi Salvador Shopping - Av. Tancredo Neves, 3133 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-021 - Piso L1, para confirmar seu credenciamento e acesso à loja/fila.
  • Devido à pandemia, a entrada na loja precisa ser controlada, podendo haver atraso por conta da lotação máxima prevista em decreto municipal.
  • O voucher de agendamento é pessoal e intransferível.
  • É obrigatória a apresentação de um documento de identificação original com foto.
  • Ao entrar no evento, o visitante autoriza o uso de sua imagem pessoal por parte dos organizadores. As imagens captadas no espaço poderão ser utilizadas em materiais de foto, vídeo, documentos, meios de comunicação, campanhas promocionais e institucionais destinadas à divulgação ao público.
  • Deve-se manter uma distância de 1,5 metro entre as pessoas na fila.
  • O uso de máscara é obrigatório em todos os momentos.

Esta será a sexta loja oficial da Xiaomi no Brasil. Atualmente a marca tem 3 unidades em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma em Curitiba. A empresa promete ainda “descontos e promoções exclusivas” nos dias de inauguração, mas sem detalhar exatamente quais serão essas ofertas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.