Possível visual do Galaxy A73 indica que ele não terá entrada para fones de ouvido
Créditos: Reprodução/OnLeaks/Zoutons

Possível visual do Galaxy A73 indica que ele não terá entrada para fones de ouvido

Design geral do aparelho é bem similar ao do Galaxy A72

Renderizações divulgadas recentemente na Web mostrando o que seria o visual do novo smartphone Galaxy A73 da Samsung indicam que o aparelho não terá um conector de 3,5mm para fone de ouvido, para a decepção de quem não esperava por isso.

Samsung Galaxy A23 terá câmera de
50MP e bateria de 5.000mAh

O design geral do Galaxy A73 não é muito diferente do design do Galaxy A72, mas isso pode ser um ponto negativo para quem queria algo mais similar à linha Galaxy S21, por exemplo. Como é possível ver nas imagens, a câmera frontal está localizada em um furo na parte central superior da tela e não em um notch e o módulo com as câmeras traseiras é praticamente idêntico ao do Galaxy A72:


Reprodução/OnLeaks/Zoutons

Nas imagens também é possível ver os controles de volume e o botão para ligar/desligar o aparelho nas laterais, e a porta USB Type-C na parte inferior. Se as informações vazadas estiverem mesmo corretas, o Galaxy A73 deve medir 163,8mm x 76mm x 9,6mm e deve ter tela de 6,7 polegadas “Infinity-O” com resolução de 2400 x 1080 e supostamente produzida pela chinesa BOE.

Embora as especificações oficiais ainda não tenham sido confirmadas, fontes dizem que o novo smartphone da Samsung virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 750G com oito núcleos, pelo menos 8GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento interno e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Com relação ao conjunto de câmeras, rumores dizem que a câmera traseira principal do Galaxy A73 será de 108MP com sensor ISOCELL HM2 da Samsung. 

Para fazer uma comparação, o Galaxy A72, que chegou ao mercado brasileiro em abril deste ano, vem com tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 2400 x 1080 (Full HD+), chip Qualcomm Snapdragon 720G com oito núcleos, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno, bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 25W e câmera traseira principal de 64MP.

Possível visual do Galaxy A73 indica que ele não terá entrada para fones de ouvido
Visual do Samsung Galaxy A72 lançado em abril deste ano no mercado brasileiro
(Reprodução/Samsung)

O smartphone Galaxy A73 ainda não teve uma data de lançamento divulgada pela Samsung, mas rumores dizem que o aparelho chegará ao mercado até o final deste ano na Índia custando cerca de 32.999 rúpias, o que seria equivalente a US$ 439 ou R$ 2.490 na cotação atual. É importante reforçar que tanto o preço como as especificações mencionadas acima não foram confirmadas oficialmente e por isso sempre existe a possibilidade de elas serem diferentes do produto final.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, Android Authority, Zoutons
User img

Fabio Rosolen

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.