OPPO Find X4 Pro chega em 2022 e também terá chip Snapdragon 8 Gen 1

Informações vazadas indicam que ele será um modesto upgrade em relação ao Find X3 Pro

OPPO Find X4 Pro chega em 2022 e também terá chip Snapdragon 8 Gen 1
Créditos: Reprodução/OPPO

Além da Xiaomi, Motorola e Realme, a OPPO também confirmou que lançará um smartphone equipado com o novo chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, que foi anunciado no primeiro dia do evento Snapdragon Tech Summit. O aparelho, que deve chegar ao mercado como OPPO Find X4 Pro, será lançado no primeiro trimestre de 2022.

30/11/2021 às 20:01
Notícia

Qualcomm anuncia Snapdragon 8 Gen 1, o chip mobile 5G mais av...

Anúncio foi feito nesta terça-feira (30) durante o Snapdragon Tech Summit, evento que acontece no Hav...

O teaser divulgado no anúncio da OPPO não fornece maiores detalhes, mas a empresa diz que “continuará colaborando com a Qualcomm Technologies na aceleração do desenvolvimento do 5G e na exploração do futuro das inovações dos smartphones”. Scott Zhang, vice-presidente da OPPO para vendas no mercado internacional, disse que “é um prazer testemunhar o lançamento de uma nova geração da plataforma móvel Snapdragon 8” e que a empresa acredita que a nova geração “trará imensas melhorias e desempenho poderoso na próxima geração de smartphones topo de linha”.

Com relação ao smartphone OPPO Find X4 Pro, informações vazadas indicam que ele será um modesto upgrade em relação ao Find X3 Pro e que ele trará suporte para carregamento rápido de 80W em vez de 65W. As informações vazadas também indicam que o aparelho terá um conjunto de câmeras traseiras composto por duas de 50MP, que devem ser a principal e a ultrawide, e uma de 13MP.

OPPO Find X4 Pro chega em 2022 e também terá chip Snapdragon 8 Gen 1
Teaser da OPPO confirmando que seu novo smartphone com Snapdragon 8 Gen 1 chega em 2022
(Reprodução/OPPO)

As informações vazadas também indicam que o novo smartphone da OPPO terá tela OLED de 6,7 polegadas com resolução WQHD (1440p) ou Full HD+ e taxa de atualização de até 144Hz, mas isso ainda precisa ser confirmado. A bateria do aparelho deve ser de 5.000mAh e não de 4.500mAh como a do OPPO Find X3 Pro.

É importante reforçar que além da presença do chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e do lançamento no primeiro trimestre de 2022, nenhuma outra informação sobre o hardware do novo smartphone da OPPO foi confirmada pela empresa. Como o anúncio foi feito no blog para o mercado global, é possível também que o novo smartphone não seja exclusivo para o mercado chinês. Teremos que esperar para ver se isso se confirma.

Fonte: OPPO, GSMArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.