Sony confirma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha, em parceria com Marvel

Nova trilogia também deve ter Tom Holland interpretando Peter Parker

Sony confirma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha, em parceria com Marvel
Créditos: Marvel/Reprodução

A Sony Pictures e os estúdios Marvel confirmaram nesta segunda-feira (29), que Homem-Aranha: Sem volta para casa não será o último filme do super-herói. Amy Pascal, produtora do filme, revelou que já está trabalhando na nova trilogia, além disso os filmes devem ser mais uma vez protagonizados por Tom Holland.  

08/11/2021 às 16:00
Notícia

Disney+ disponibilizará filmes da Marvel em aspecto de tela IMAX

Além de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, outros 12 filmes serão atualizados

Apesar de alguns rumores apontarem que este seria o último filme com Tom Holland como Homem-aranha, Amy Pascal revelou em entrevista exclusiva ao portal Fandango estar confiante da presença de Holland nos próximos filmes. "Este não é o último filme que vamos fazer com a Marvel, não é o último filme de Spider-Man. Estamos a preparar-nos para fazer o próximo filme de Spider-Man com o Tom Holland e a Marvel. Pensamos nisto como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último dos nossos filmes no MCU", comentou Amy.

No longa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências de seus atos após atrapalhar o feitiço lançado por Dr Estranho (Benedict Cumberbatch). O grande atrativo dos filmes está na volta dos vilões clássicos dos filmes passados como o Doutor Octavius (Alfred Molina), que acaba aparecendo no universo deste homem-aranha. Vazamentos apontam para a presença de Tobbey Mcguire e Andrew Garfield reprisando seus papéis como Homem-aranha, entretanto o trailer não revelou a presença dos personagens.

Sem volta para casa deve dar o pontapé inicial para o futuro do herói

A história do novo filme abre possibilidades para que a Marvel se aventure no Aranhaverso. Já imaginou o novo longa terminar com o clássico meme de um homem-aranha apontando para o outro e vermos Mcguire, Holland e Andrew com vestidos com seus trajes? Além disso, com uma nova trilogia explorando o multiverso do herói podemos ver como Venom será introduzido na história e se o seu papel será como antagonista do Aranha.

Por fim, a presença de Miles Morales e sua transformação como novo homem-aranha também será muito bem vinda. O jogo Spider-Man: Miles Morales é um grande sucesso da Sony com mais de 6 milhões de cópias vendidas, um número impressionante para um jogo exclusivo. Por isso, não será surpresa se o personagem marcar presença na nova trilogia. A estreia de Homem-aranha: Sem volta para casa está com data marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: The Wrap

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.