Xiaomi 12 já em testes internos com a MIUI 13 baseada no Android 12
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi 12 já em testes internos com a MIUI 13 baseada no Android 12

Smartphone virá com construção das câmeras feita pela Leica e sensor principal de 50MP

O Xiaomi 12 será lançado em dezembro e deve ser um dos primeiros smartphones disponíveis para a compra com o Snapdragon 8 Gen1 da Qualcomm. Recentemente descobrimos que o modelo já estava sendo testado por algumas pessoas, agora novos rumores apontam que a Xiaomi já está testando internamente a MIUI 13 com o modelo, com o desempenho agradando a fabricante.

28/11/2021 às 23:41
Notícia

Baratinho: Smartphone Multilaser F Pro 4G por R$ 339

Celular que custava R$ 479,89 está com desconto de 29% no site da Amazon

A nova versão da MIUI vem baseada no Android 12 e trará diversas melhorias para os smartphones da Xiaomi, Redmi e POCO, com as marcas já testando a atualização se preparando para o lançamento oficial. Mas além dos aparelhos já lançados estarem usando o sistema beta, a gigante chinesa também está testando o update com o seu próximo topo de linha, mas que de qualquer forma ele não deve ser lançada com a nova interface de usuário.

Mesmo com os testes internos apontando um bom desempenho da MIUI 13 no Xiaomi 12, a empresa ainda não pretende lançar o smartphone já rodando a nova versão da sua UI. A Xiaomi deve disponibilizar o aparelho para a compra rodando ainda na MIUI 12.5, que é baseada no Android 11, com uma atualização posterior trazendo o Android 12 para o smartphone.

Smartphones da Xiaomi que devem receber o Android 12


Créditos: Reprodução Gizmochina

Atualmente a fabricante já vem testando a nova versão da sua interface de usuário em diversos outros dispositivos, como o Xiaomi MIX 4, série Mi 11 e alguns outros. Atualmente diversos desses aparelhos já possuem uma versão estável da nova UI pronta, mas que ainda está sendo testada internamente para nenhum erro chegar aos usuários finais.

O novo Xiaomi 12 deve ser o aparelho mais tecnológico oferecido pela fabricante, vindo equipado com o novo chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen1. Ele deve contar com suporte a carregamento rápido de até 100W e diversas melhorias em relação a série Mi 11.

Continua após a publicidade

29/11/2021 às 10:31
Notícia

Produção do Samsung Galaxy Note 20 será encerrada no mês que vem

A Samsung pretende integrar funções da série Galaxy Note nos smartphones Galaxy S22

Um dos destaques do modelo será suas cinco câmeras, com quatro delas sendo construídas pela Laica para a parte traseira do smartphone. O novo Xiaomi 12 será lançado em dezembro de 2021, com rumores apontando a revelação do aparelho no dia 12 do mês que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, Digital Chat Station
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.