Smartphone Realme GT 2 Pro deve vir com Snapdragon 8 Gen1 e câmeras de 50MP

Design da parte traseira do aparelho lembra vagamente o do Nexus 6P

Smartphone Realme GT 2 Pro deve vir com Snapdragon 8 Gen1 e câmeras de 50MP
Créditos: Reprodução/OnLeaks/91mobiles

Renderizações e especificações do smartphone Realme GT 2 Pro foram divulgadas na Web e indicam que ele terá um novo design bem diferente do Realme GT original e que ele terá pelo menos uma câmera traseira de 50MP e processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1.

28/11/2021 às 18:38
Notícia

Realme GT 2 Pro deve vir com Snapdragon 8 Gen1, 12GB de RAM e...

Smartphone teve as suas especificações vazadas em teste de desempenho

Como é possível ver na imagem abaixo, o design da parte traseira do novo smartphone da Realme, que tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022, lembra vagamente o do Nexus 6P, que chegou ao mercado anos atrás como resultado de uma parceria da Google com a chinesa Huawei

O módulo horizontal com as câmeras traseiras deve acomodar duas câmeras de 50MP (a principal e a ultrawide) e uma câmera de 8MP, que pode ou não ser uma telephoto. Com relação à câmera frontal, rumores mencionam que ela será de 32MP, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Smartphone Realme GT 2 Pro deve vir com Snapdragon 8 Gen1 e câmeras de 50MP
Renderização do Realme GT 2 Pro - design da parte
traseira lembra vagamente o do Nexus 6P
(Reprodução/OnLeaks/91mobiles)

As outras especificações vazadas do Realme GT 2 Pro indicam que o novo smartphone da Realme terá tela OLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de até 120Hz e que ele virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1. Informações anteriores diziam que o aparelho virá equipado também com pelo menos 12GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento interno baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1 e suporte para carregamento rápido de 125W, mas é importante destacar que estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Realme.

Além disso, o aparelho deve vir com o Android 12 pré-instalado e personalizado com a interface Realme UI 3.0. Sobre o preço do aparelho, fontes dizem que ele chegará ao mercado custando cerca de US$ 799. Este preço ainda não foi confirmado oficialmente, mas se for mesmo real o novo aparelho pode chegar como um dos modelos mais caros da Realme. Teremos que esperar para ver se as informações vazadas estão ou não corretas.

Resultados de supostos testes de desempenho do Realme GT 2 Pro na plataforma AnTuTu também foram divulgados recentemente na Web e indicam que o aparelho foi o terceiro modelo com Android a ultrapassar a marca de 1 milhão de pontos. Saiba mais aqui.

Fonte: 91mobiles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.