Site de benchmark revela o Honor 60 com Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM

Smartphone também terá uma câmera de 108MP, carregamento de 66W e tela de 120Hz

Site de benchmark revela o Honor 60 com Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM
Créditos: Divulgação Honor

A Honor já anunciou que irá mostrar a nova série de smartphones Honor 60 no dia 1º de dezembro, junto a isso a empresa mostrou um vídeo promocional com todos os ângulos do aparelho. Entretanto, a empresa não falou nada sobre o hardware dos smartphones, algo que foi parcialmente revelado ontem (27), após o novo aparelho da empresa ter sido encontrado no GeekBench.

28/11/2021 às 10:05
Notícia

Biólogo brasileiro que recebeu celular Xiaomi 11T agora receb...

Marca enviou um aparelho da série LG Gram para ajudar nos trabalhos de Sérgio Rangel

No site de benchmark o smartphone da fabricante foi encontrado com o Qualcomm ‘SM7325’, que é o número de série do Snapdragon 778G e 778G +, pelo núcleo principal dele estar operando acima de 2.5GHz, é seguro afirmar que o aparelho testado está equipado com a versão Plus do chipset. Junto disso, o site também mostra que o modelo virá com um total de 12GB de memória RAM e está rodando o Android 11.

A nova série Honor 60 deve vir em duas versões de aparelhos, sendo uma básica e o outro o 60 Pro. Oficialmente não tem como confirmar qual foi a variante usada no GeekBench, mas segundo o vazador Ankit, o modelo testado foi a versão Pro.


Créditos: Reprodução / Ankit

Além das especificações encontradas no site de testes de desempenho, também há alguns rumores apontando outros componentes dos dispositivos. A Honor deve equipar os dois modelos da série com um display OLED com uma resolução FullHD+ (2220 x 1080p). É provável que a fabricante use a mesma tela, com até o mesmo tamanho, em ambos os modelos.

Frontalmente os smartphones ainda contarão com uma câmera de selfie de 50MP, na parte traseira o modelo deve ter um sensor principal de 108MP. Como afirmado pelo GSMArena, o display dos aparelhos ainda terá uma taxa de atualização de 120Hz e eles virão com suporte a carregamento rápido de 66W.

28/11/2021 às 18:09
Notícia

Índia diz a Starlink para parar de vender internet sem ter li...

Empresa de Elon Musk permite que usuários reservem o seu serviço sem poderem operar nos países

Mas essas especificações são apenas alguns rumores e vazamentos sobre os novos Honor 60, mas não irá demorar muito para sabermos como serão os smartphones. Isso porque a Honor irá revelar sua nova série já no dia 1º de dezembro.

Fonte: Geekbench, TechnoAnkit1, GSMArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.