Série Realme 9 será lançada com quatro smartphones em 2022

Fabricante adiou o lançamento desses aparelhos para o ano que vem por causa da escassez mundial de chips

Série Realme 9 será lançada com quatro smartphones em 2022
Créditos: Divulgação Realme

A escassez mundial de chips fez diversas vítimas na indústria dos smartphones, uma delas foi a Realme, que decidiu adiar o lançamento de toda a sua série Realme 9 para serem lançados apenas no ano que vem. Após o próprio VP da Realme, Madhav Sheth, ter confirmado o adiamento, a empresa não falou mais nada sobre os aparelhos, mas um novo rumor pode finalmente nos dar uma luz sobre os planos da fabricante chinesa.

27/11/2021 às 13:48
Notícia

Shopee terá centro de distribuição no Brasil para brigar de f...

Empresas asiáticas vêm apostando forte no Brasil, reforçando operações e estrutura administrativa

Isso porque o portal 91Mobiles recebeu informações privilegiadas do famoso vazador Mukul Sharma, que detalhou como deve ser o lançamento dos próximos smartphones da empresa. A novidade que temos sobre isso é que essa nova série deve ser a maior da sua família, vindo com um total de quatro modelos, sendo eles o Relme 99 Pro, 9 Pro + / Max 9i.

Segundo as informações do vazador, a empresa está trabalhando para anunciar dois ou três dos smartphones no final de janeiro ou no começo de fevereiro, com outro evento acontecendo posteriormente para revelar os aparelhos que faltarem. Ele ainda afirma que a empresa pretende lançar todos os modelos na Índia ainda em fevereiro, então esses eventos podem ser bastante próximos um do outro.


Créditos: Divulgação Realme 

Alguns rumores apontam que os modelos Realme 9 Pro e Pro + / Max serão os que mais irão se destacar na nova série da empresa. Supostamente eles virão equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 870 e uma tela AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz. A versão mais potente, a Pro + / Max, ainda deve vir com um sensor principal de 108MP.

O modelo Realme 9 deve vir com um hardware um pouco menos potente, com um processador MediaTek Helio G95, 6GB de memória RAM e uma bateria de 5.000 mAh. A tela do aparelho deve possuir 6,5 polegadas e ele pode ter um total de cinco câmeras, sendo uma de selfie de 32MP, a principal de 64MP e mais três traseiras, com elas sendo de 8 MP + 5 MP + 2 MP.

27/11/2021 às 11:30
Notícia

PicPay dará o dobro de cashback no app e cupom de até R$ 300 ...

Lojas devem continuar com os descontos da Black Friday

Não deve demorar muito para sabermos como serão os possíveis quatro smartphones da série Realme 9. Agora sabemos que o modelo deve chegar primeiro na Índia em fevereiro, mas não há nenhum rumor sobre quando a Realme deve lançar os modelos nos mercados globais.

Via: GSMArena Fonte: 91Mobiles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.