Samsung começa a produção do novo Galaxy A13 na Índia

Smartphone baratinho deve vir com uma bateria de 5.000mAh e tela Infinity-V de 6,5”

Samsung começa a produção do novo Galaxy A13 na Índia
Créditos: Reprodução / GizNext

No último domingo (21) artes promocionais do novo Galaxy A13 revelaram como deve ser o novo smartphone baratinho da Samsung, sugerindo um lançamento iminente. Agora, novos rumores apontam que a empresa começou a fabricar oficialmente o aparelho em uma fábrica na Índia, indicando que o lançamento pode acontecer ainda em 2021.

27/11/2021 às 13:30
Notícia

Xiaomi está construindo fábrica que fará 300 mil carros elétr...

Produção em massa do veículo elétrico da empresa deve começar em 2024

As informações foram obtidas pelo portal 91Mobiles que recebeu a informação de fontes internas da indústria que apontam que o novo aparelho está em produção em massa na fábrica da empresa em Grande Noida, que fica na província de Uttar Pradesh, na Índia. Junto com essas informações o portal soube um pouco mais sobre como deve ser o aparelho.

Segundo o site, o modelo que está na fábrica é a variante 4G do Galaxy A13, que deve ter algumas alterações em relação ao modelo vazado anteriormente. Apontando que o modelo 4G pode ter quatro sensores traseiros, um a mais que na versão 5G, o rumor "confirma" que as câmeras realmente serão construídas com um design vertical. Além disso, a parte traseira ainda deve ser feita com um plástico com um acabamento mais brilhante.


Créditos: Reprodução / GizNext

Essas foram as únicas informações compartilhadas pela fonte ao 91Mobiles, de resto, podemos presumir que o modelo virá com as mesmas especificações que os rumores apontaram no último domingo. Frontalmente o smartphone deve vir com uma tela Infinity-V de 6,5 polegadas, com o display sendo provavelmente LCD IPS.

Tendo como base alguns rumores mais antigos do aparelho, ele deve vir equipado com um processador MediaTek Dimensity 700 e virá em variantes com 4GB ou 6GB de memória RAM e um armazenamento interno de 64GB ou 128GB, que poderá ser expandida via cartão microSD. Para alimentar o hardware o modelo deve vir com uma bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 25W.

27/11/2021 às 11:30
Notícia

PicPay dará o dobro de cashback no app e cupom de até R$ 300 ...

Lojas devem continuar com os descontos da Black Friday

O Galaxy A13 deve ser o smartphone 5G mais barato da Samsung, por isso a variante 5G pode ter uma câmera a menos que a versão apenas 4G. Mas só saberemos mais sobre o aparelho quando a fabricante realmente anunciar ele, que pode ser nas próximas semanas, rumores apontam que o modelo 5G virá custando US $ 250, cerca de R$ 1.400 em conversão direta.

Via: GSMArena Fonte: 91Mobiles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.